BOM DIA A TODOS. POSSUO UM GPS MASTER-G M-GP350 COM O PROGRAMA DESTINATOR V7. GOSTARIA DE SABER COMO E SE É POSSÍBEL FAZER A ATUALIZAÇÃO VIA NET, GRATUITA. ALGÉM CONHECE ALGUM SITE ?
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
ATUALIZAÇÃO GPS MASTER G M-GP350 C/ PROGRAMA DESTINATOR V7
-
Re: ATUALIZAÇÃO GPS MASTER G M-GP350 C/ PROGRAMA DESTINATOR V7
Bom dia, eu também possuo o mesmo gps que voce tem e fiz a troca do software para o iGO8
ola HIDEKIW, como vce conseguiu trocar pelo IGO8? minha duvida eh qto ao caminho pra direcionar o executavel no cartao. nao achei nas configuracoes o Patch. obrigado.
Cara tem um arquivo que fica na raiz do cartão chamado GpsShell.ini e contem dentro os seguintes dados:
[Navi0]
start=\SDMMC\igo8.3\igo8.exe
handle=
stop=igo8.exe
nowait=
Qualquer dúvida entre em contato.
[Navi0]
handle=
stop=igo8.exe
nowait=
amigo como vc conseguiu fazer a troca do software? estou tentando fazer esta troca mas nao estou conseguindo.poderia por gentileza me ajudar?hidekiw escreveu:Bom dia, eu também possuo o mesmo gps que voce tem e fiz a troca do software para o iGO8
amigo poderia me ajudar?estou tentando atualizar meu gps master g 350 ,ja tentei instalar o igo 8 mas nao consegui.o que estarei fazendo de errado?sera que ele e travado? obrigadohidekiw escreveu:Cara tem um arquivo que fica na raiz do cartão chamado GpsShell.ini e contem dentro os seguintes dados:
[Navi0]
handle=
stop=igo8.exe
nowait=
-
por gentileza vcs podem me ajudar
queira saber como funciona esse gps obrigado
queira saber como funciona esse gps obrigado