Problemas com navegador do nc300

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
MarcioBettini

Problemas com navegador do nc300

#1 Mensagem por MarcioBettini »

Boa Tarde rapaziada.

É o seguinte meu navegador fica voltando para tela inicial direto, exemplo, inicio o navegador, todos os mapas são carregados, o gps capta o sinal tudo ok, mais quando vou pesquisar algum endereço ou pdi ele reinicia e volta para tela inicial do gps, alguém sabe me dizer qual o problema.

Obrigado

julio.cezarpel

Re: Problemas com navegador do nc300

#2 Mensagem por julio.cezarpel »

Pode ser configuraçao, faça o seguinte troca o igo por outro e verifica se ocorre novamente.

MarcioBettini

#3 Mensagem por MarcioBettini »

Obrigado pela resposta Julio, mais esta ocorrendo isso no navegador de fábrica ndrive, não tenho igo.

Takiuti

#4 Mensagem por Takiuti »

Marcio,

Eu fiz o seguinte, alias acabei de terminar ;)

1 - Dá um reset no aparelho o botão fica entre a entrada usb e a saída para o fone, se não funcionar tente o seguinte

2 - Baixe do site a ultima versão para o NC300 no link http://www.navcity.net/downloads/pctNDrive333.exe, instale no seu computador, se eu não me engano não deve funcionar com o Windows Vista ou Seven (7) da Microsoft, bom ele vai criar uma pasta no desktop chamanda de "pctNDrive" dentro desta pasta você vai encontrar 3 subpastas "AllertCE", "MobileNavigator" e "NDrive" o que eu fiz? Conectei o NC300 pela porta USB fiz um backup das pastas que eu tinha dentro do NC300 para uma pasta backup que eu criei no meu computador e depois copiei essas pastas que foram criadas no meu desktop pelo software de instalação. Entendeu?

Por enquanto voltou a funcionar ;)

Abraços

Adriano

MarcioBettini

#5 Mensagem por MarcioBettini »

Adriano mto obrigado pela resposta, vou tentar esse fim de semana depois escrevo o resultado.

Obrigado

Takiuti

#6 Mensagem por Takiuti »

Marcio,

Descobri uma coisa :)
Quando fiz o procedimento de copiar as pastas ele traz um mapa novo, este mapa novo não é habilitado pelo nc300, até funciona mas não calcula a rota :(, como eu fiz o backup voltei o mapa antigo e pronto voltou a funcionar :)

Sobre este problema que vc tem, será que não é o mapa que está danificado? Já tentou pedir para o Nc300 verificar o mapa?

Abraços

MarcioBettini

#7 Mensagem por MarcioBettini »

Adriano

Obrigado mais uma vez pelas respostas ainda não tentei pois o gps está com minha mulher que está viajando, ela chega hj, ai vou tentar e coloco a resposta aqui. Obrigado

alelsilva

#8 Mensagem por alelsilva »

Srs.,

Comprei um NC300 e estou com o mesmo problema.
Em algumas rotas que peço para ele traçar o equipamento simplestemente fecha o NDrive voltando para a tela do windows CE.
Em seguida traço rota para um local diferente e carrega sem nenhum problema.

Se alguém souber a solução fico muito grato. :lol:

alelsilva

#9 Mensagem por alelsilva »

Pessoal,

Atualizei a versão do NDrive do meu NC300 e depois disso não tive mais problemas com reinicialização do aplicativo.
Após instalar o NDrive tive que reinstalar o Allerta tbm.

Abraços e um feliz ano novo. :wink:

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”