GPS IPIRANGA ARQUIVOS CORROMPIDOS

Mensagem
Autor
mauriticio2003

GPS IPIRANGA ARQUIVOS CORROMPIDOS

#1 Mensagem por mauriticio2003 »

Boa noite a todos, solicito auxilio a todos que puderem ajudar a resolver o problema que estou tendo com gps ipiranga aquarius, pois ocorreu o seguinte fato: deixei cair por descuido o meu aparelho no chão e após isto ele não acessa mais a parte de navegação, mas o resto está em perfeitas condições de funcionamento.
Após ler alguns tópicos por aqui de camaradas que se encontram em situação semelhantes ou seja pederam a pasta residentflash que foi o meu caso, tentei seguir os passos que foram passados pórem a dificuldade que estou enfrentando é que não consigo apagar os arquivos corrompidos da pasta residentflash, nem renomear, excluir ou seja nada, e com isso não consigo copiar a pasta para dentro do gps pois dá uma mensagem que não há espaço suficiente.
Para detalhar mais a minha situação já de antemão informo que possuo o backup da pasta residentflash, estou usando o activesync para sicronisar com o dispositivo móvel.
Meus caros se alguém já passou por esta situação e obteve exito para sanala, solicitovos encarecidamente que deixem registrado aqui neste tópico passo a passo o processo para resolver este problema, que servirá para mim e para os demais membros deste fórum.
Desde já agradeço a atenção de todos e aguardo anciosamente por informações.

Mauricio Santos.

farrokh

Re: GPS IPIRANGA ARQUIVOS CORROMPIDOS

#2 Mensagem por farrokh »

Caro amigo,,
Estou com o mesmo problema que vc,,,caso encontre uma soluçao..por favor me passe por email,,,Atenciosanente,,
Wilson-------synch.r@hotmail.com

farrokh

#3 Mensagem por farrokh »

Estou com o mesmo problema que vc,,,caso encontre uma soluçao..por favor me passe por email,,,Atenciosanente,,
Wilson-------
synch.r@hotmail.com

mauriticio2003

#4 Mensagem por mauriticio2003 »

podedeixar assim que conseguir mando e solicito o mesmo.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”