Ajuda sobre track logs
Ajuda sobre track logs
Costumo andar com o gps sempre ligado, e ao passar diversas veses pela mesma estrada ele cria varios track logs, uns ao lado dos outros, como posso apagar no tm pro para que fique apenas 01 e nao um monte de ricos? obrigado a quempuder ajudar....
-
- Contato:
- Bom dia João, a criação de vários tracks uns ao lado dos outros não sei se você sabe mas, se deve ao fato de que cada vez que você passa pelo local a precisão do gps é diferente e pode até ser que existam tracks uns certinhos em cima dos outros pois pode ter acontecido de a precisão no momento que você circulou foi a mesma.
Para apagar os tracks que você não quer, ao abrir o Trackmaker basta dar dois cliques em cima dos mesmos com a ferramenta de seleção, automaticamente eles vão ser selecionados e ai você manda deletar.
Para apagar os tracks que você não quer, ao abrir o Trackmaker basta dar dois cliques em cima dos mesmos com a ferramenta de seleção, automaticamente eles vão ser selecionados e ai você manda deletar.
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
- Nelson A. da Costa
Re: média dos tracklogs
Nelson A. da Costa escreveu:Saudações a todos !!
Aproveitando o assunto acima...
Considerando que possuo vários traçados, como os relatados pelo JoãoClark, pergunto:
Existe alguma maneira de fazer uma média desses traçados ??
Abraços
Nelson
Nelson:
Estou começando agora a trabalhar com o Trackmaker, embora já utilize o GPS há bastante tempo no vôo livre.
Acho que para fazer o que vc deseja será necessário trabalhar manualmente usando a ferramenta lápis, criando um trajeto que seja a média (ou o mais próximo disso, segundo uma avaliação totalmente pessoal) dos demais logs.
Respondi?
MACATUBA
- Nelson A. da Costa
Re: Ajuda sobre track logs
Ok, Macatuba !!
está confirmado. Eu já vinha fazendo exatamente dessa forma (manualmente).
Pensei que estivesse "comendo bola" com alguma ferramente do TrackMaker.
Obrigado
Nelson
está confirmado. Eu já vinha fazendo exatamente dessa forma (manualmente).
Pensei que estivesse "comendo bola" com alguma ferramente do TrackMaker.
Obrigado
Nelson
Nelson
60CSx + Nuvi 3460LT
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas
60CSx + Nuvi 3460LT
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas