Ví este anúncio no mercado livre :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... b-e-nf-_JM
Será que isto funciona mesmo ??? será que é o Tracksource TRC-Brasil 6.09 completão full bombando mesmo ?
Tô com muita vontade de comprar pois ai eu teria o iGO 8.3 + Mapa 9.1 que eu gosto e ainda poderia testar o Tracksource e comparar...
GPS BAK 4306XT com Tracksource E iGO última versão?! funfa ?
-
-
Re: GPS BAK 4306XT com Tracksource E iGO última versão?! funfa ?
Eu não comprei, mas fiz exatamente a mesma configuração de software que o cara do mercado livre. Funciona perfeitamente e ficou bom, no meu BAK 7001.
PORÉM eu ainda prefiro o iGO pois é mais prático de usar, os mapas são bons e a precisão é boa ainda mais a última versão do iGO. Mas não que não funcione. Para quem prefere Garmin é uma opção normal.
PORÉM eu ainda prefiro o iGO pois é mais prático de usar, os mapas são bons e a precisão é boa ainda mais a última versão do iGO. Mas não que não funcione. Para quem prefere Garmin é uma opção normal.
Re: GPS BAK 4306XT com Tracksource E iGO última versão?! funfa ?
Sou usuário novo no fórum e quero tirar algumas dúvidas.
Esse GPS (Navegador) é da marca BAK e possui os navegadores da marca Garmin XT, Mio e IGO instalados, é isso?
Esses navegadores possuem marcas próprias de aparelhos? Vejo aparelhos da Garmin ou Mio sendo vendidos. Seriam entao aparelhos da marca Garmin com navegador Garmin? E nesse caso seria possivel a troca do navegador?
Eu procuro um aparelho navegador apenas para trafegar entre cidades e estados, mas quero algo que seja todo navegável, e não aqueles que apenas apontam as cidades pequenas.
E quero um aparelho também que seja de fácil manuseio e de fácil atualização dos mapas..
Não procuro algo para caminhadas,trilhas ou navegação marítima não....
Esse seria um aparelho recomendável para o meu caso?
Ouço falar bem da Garmin.. Neste caso, qual outro aparelho seria ideal para mim??
Agradeço pela atenção,
Vinícius Zoneratto...
Esse GPS (Navegador) é da marca BAK e possui os navegadores da marca Garmin XT, Mio e IGO instalados, é isso?
Esses navegadores possuem marcas próprias de aparelhos? Vejo aparelhos da Garmin ou Mio sendo vendidos. Seriam entao aparelhos da marca Garmin com navegador Garmin? E nesse caso seria possivel a troca do navegador?
Eu procuro um aparelho navegador apenas para trafegar entre cidades e estados, mas quero algo que seja todo navegável, e não aqueles que apenas apontam as cidades pequenas.
E quero um aparelho também que seja de fácil manuseio e de fácil atualização dos mapas..
Não procuro algo para caminhadas,trilhas ou navegação marítima não....
Esse seria um aparelho recomendável para o meu caso?
Ouço falar bem da Garmin.. Neste caso, qual outro aparelho seria ideal para mim??
Agradeço pela atenção,
Vinícius Zoneratto...