Galera, boa tarde!
Sou leigo no assunto GPS ainda. Comprei um NC 430 para viajar até Arraial do Cabo/RJ, o aparelho funcionou muito bem até lá. Só que agora eu ligo o mesmo e aparentemente o aparelho travou. Quando liga aparece um globo terrestre com várias linhas em volta e uma barra embaixo como se estivesse efetuando o carregamento do sistema, mas depois de algum tempo trava e não sai disso. Alguem saberia me dizer alguma forma de resolver isso? Nao estou com o CD de instalação comogo (ficou em SP).
ps - Ja tentei dar reset diversas vezes e não resolveu. Também não é reconhecido pelo computador quando ligado pelo cabo USB.
Valeu
NC 430 Travado
Re: NC 430 Travado
boa noite Celo!!!
Você conseguiu resolver o problema, pois aconteceu o mesmo problema comigo!!!!
abs.
Você conseguiu resolver o problema, pois aconteceu o mesmo problema comigo!!!!
abs.
- esteveshow
Vcs tem q passar a rom no aparelho.
Entra no link q eu botei ai embaixo e faz todo o procedimento q o prog pede.
O Programa explik tbm o procedimento. Depois disso seu GPS vai voltar ao normal, vc só vai ter q instalar o software de navegação.
Link: www.navcity.net/downloads/ROMNC430500.exe
Abç!!
Entra no link q eu botei ai embaixo e faz todo o procedimento q o prog pede.
O Programa explik tbm o procedimento. Depois disso seu GPS vai voltar ao normal, vc só vai ter q instalar o software de navegação.
Link: www.navcity.net/downloads/ROMNC430500.exe
Abç!!
Olá!!!!
Obrigado pelo retorno,mas, o suporte da NAVCITY já me passou esse pocedimento e infelizmente não deu resultado!!!
Vou ter que pedir uma saida atecipada do serviço para tentar novamente junto com o suporte em casa, já que só funciona de segunda a sexta das 08:00 as 17:00, e o firewall da empresa não deixa executar esse tipo de programa!!!!
Abs.
Obrigado pelo retorno,mas, o suporte da NAVCITY já me passou esse pocedimento e infelizmente não deu resultado!!!
Vou ter que pedir uma saida atecipada do serviço para tentar novamente junto com o suporte em casa, já que só funciona de segunda a sexta das 08:00 as 17:00, e o firewall da empresa não deixa executar esse tipo de programa!!!!
Abs.
- esteveshow
Po cara se vc nao conseguir novamente, vai ter que mandar isso lá pra assistência deles que é show.
O seu aparelho vai voltar funcionando e bem.
Abç!
O seu aparelho vai voltar funcionando e bem.
Abç!