Ajuda/Iniciante - Como evitar de fazer trajeto truncado?

Mensagem
Autor
luisbruno

Ajuda/Iniciante - Como evitar de fazer trajeto truncado?

#1 Mensagem por luisbruno »

Opa, acabei de comprar um Garmin etrex vista cx e passei os mapas do tracksource para ele, até aí tudo bem, mas depois com alguns trajetos da Serra da Canastra que um amigo me passou tentei criar alguns trajetos para poder fazer uma viagem (selecionei apenas os caminhos que irei passar, e deletei os que não vão me servir), aparentemente no mapsource tudo estava certo, mas quando enviei para o GPS ele deu o aviso de trajetos truncados e os trajetos enviado ficaram incompletos. A minha solução foi dividir os trajetos em mais partes para poderem ficar completos no gps, então fragmentei a trilha que irei fazer em um dia em várias trilhas e eu gostaria que ela ficasse inteira.
Gostaria de saber como identificar esse problemas no mapsource e corrigi-los...
Parece ser bem simples, mas ainda não achei a solução, e já até comprei o livro "meu primeiro gps"
Muito obrigado,
Luís Henrique.

Hélcio Assis
Contato:

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa tarde Luis, isto não é um problema no Mapsource ou no Trackmaker. O trajeto ou trilha ficam truncados quando você tenta enviar para o gps trajetos ou trilhas com uma quantidade de pontos maior do que o gps comporta. Confira quantos pontos o trajeto ou trilha possui. No momento não me lembro ao certo o total de pontos comportados pelo gps para um trajeto ou trilha. Leia detalhadamente novamente o livro Meu Primeiro GPS que lá explica mesmo que resumidamente este problema. Te informo depois o valor da quantidade de pontos que um trajeto ou uma trilha pode conter e Também a página do livro que cita este assunto!
A solução é você reduzir o trajeto ou trilha para o número de pontos comportados pelo seu gps ou então enviar para o gps como ACTIVE LOG que resolvera o seu problema.

Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

nqnnospam

#3 Mensagem por nqnnospam »

Este problema está discutido em detalhes na seção dúvidas Frequentes, pois é pergunta recorrente.

Por favor use o Pesquisar antes de postar uma dúvida, para evitar repetição de perguntas, e dispersão de informação.

Tópico trancado.

Grato pela compreensão.

http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=1491

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Trancado Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”