Fala galera...
Comprei o fs-430 e já atualizei com o pack de navegaores que baixei aqui do forum, ficou show...
A única duvida que tenho, é que o gps demora uns 3 minutos para pegar o sinal e qualquer um dos softwares, gotaria de saber se isso é normal?????
Sinal GPS
Re: Sinal GPS
Saudações!
Isso é normal. Se vc desliga totalmente o aparelho, os cálculos de roteamento com o satélite são cortados. Daí, quando vc liga, os satélites já mudaram de lugar e aí o GPS terá de mapear tudo de novo, por isso a demora (explicação de em uma linguagem não técnica).
Muitos aparelhos têm um botão de stand by, que não desliga totalmente, preservando várias informações na memória temporária. Neste caso, ao ser reacionado, a captação dos satélites será bem mais rápida.
Espero ter ajudado!
Sucesso!
Jr
Isso é normal. Se vc desliga totalmente o aparelho, os cálculos de roteamento com o satélite são cortados. Daí, quando vc liga, os satélites já mudaram de lugar e aí o GPS terá de mapear tudo de novo, por isso a demora (explicação de em uma linguagem não técnica).
Muitos aparelhos têm um botão de stand by, que não desliga totalmente, preservando várias informações na memória temporária. Neste caso, ao ser reacionado, a captação dos satélites será bem mais rápida.
Espero ter ajudado!
Sucesso!
Jr
Legal, ficou muito claro para mim mas, como faço para deixar em stand by o meu foston 430N?
Valeu, grande abraço.
Valeu, grande abraço.
aperta de leve o botão de desligar, a imagem do globo vai ficar no formanto de uma lua minguante , e a tela apaga , depois e so apertar de novo que ele volta do mesmo geito que estava .
Abraços
Abraços