Olá,
Conecto o cabo usb no pc e não aparece nada, alguem poderia me ajudar por favor, até mais.
Não consigo conectar o gps infoscape no pc
Re: Não consigo conectar o gps infoscape no pc
Olá pessoal, sou novo por aqui...
Estou com esse mesmo problema, eu conecto no PC e só carrega a bateria!
Abç
Estou com esse mesmo problema, eu conecto no PC e só carrega a bateria!
Abç
Caros amigos,
eu consegui conectar meu GPS InfoScape (TV-Dig, BleuTooth, 4 Nav) após instalar um aplicativo da própria MicroSoft (distribuído livremente para este fim), porém não encontrei mais o link para download no SITE e criei este para vocês testarem e depois respondam se deu certo também.
http://www.4shared.com/file/184278202/3 ... S_ao_.html
ou
<a href="http://www.4shared.com/file/184278202/3 ... S_ao_.html" target=_blank>setup (Para conectar o GPS ao PC via USB).msi</a>
Wlady Buka
eu consegui conectar meu GPS InfoScape (TV-Dig, BleuTooth, 4 Nav) após instalar um aplicativo da própria MicroSoft (distribuído livremente para este fim), porém não encontrei mais o link para download no SITE e criei este para vocês testarem e depois respondam se deu certo também.
http://www.4shared.com/file/184278202/3 ... S_ao_.html
ou
<a href="http://www.4shared.com/file/184278202/3 ... S_ao_.html" target=_blank>setup (Para conectar o GPS ao PC via USB).msi</a>
Wlady Buka
-
Caro amigo, por favor
Tenho Gps Samsumg, mas acredito que a marca Sansumg seja apenas externa, e a marca acredito que seja Gtec ou coisa assim. Comprei em São Paulo, na Santa Efigenia. Ele tem HD interno com Windows CE e 5 navegadores, mas não consigo conecta-lo no meu computador via USB. O que devo fazer? será que preciso baixar algum driver? Aguardo resposta, Obrigado
Tenho Gps Samsumg, mas acredito que a marca Sansumg seja apenas externa, e a marca acredito que seja Gtec ou coisa assim. Comprei em São Paulo, na Santa Efigenia. Ele tem HD interno com Windows CE e 5 navegadores, mas não consigo conecta-lo no meu computador via USB. O que devo fazer? será que preciso baixar algum driver? Aguardo resposta, Obrigado
-
Ola , espero q a dica esta certa , vamos la .....ligue o GPS e va ate AJUSTE -USB , ai vai ter dois tipo de entrada 1 ª MASS STORAGE a outra MS ACTIVESYNC
MS ACTIVESYNC = para carregar bateria via USB
MASS STORAGE = serve para carregar e passar arquivos do PC
acho melhor deixar nessa opção MASS STORAGE , , qd vc conecta o cabo usb aparece um desenho da USB e uma de BATERIA , é so clicar em um deles que vc quer usar ....
espero ter ajudado
MS ACTIVESYNC = para carregar bateria via USB
MASS STORAGE = serve para carregar e passar arquivos do PC
acho melhor deixar nessa opção MASS STORAGE , , qd vc conecta o cabo usb aparece um desenho da USB e uma de BATERIA , é so clicar em um deles que vc quer usar ....
espero ter ajudado
-
va em ,ajuste( setting), clique na seta para virar a tela e verá o ícone usb e clique em mass storage e grave !!! reinicie e vai dar certo !!!!
-
Primeiramente ligue o gps, depois conecte o cabo usb no gps e depois na usb do pc,
Com o menu do gps (navegação, música, videos, fotos, livros, flash,bluetooth, jogos, ferramentas, Ajuste e gps info)
Vá no menú Ajuste de configuração, aquele que tem duas engrenagens,
Clique em Setting (nas duas engregagens)
Aparecerá uma tela do Sistema com vários menus,
Vá em USB E CLIQUE EM MS ACTIVESYNC
DEPOIS CLIQUE EM UM DISKETE QUE FICA NA TELA ACIMA
DEPOIS A TELA VOLTARÁ AO MENU QUE TEM USB, DEFAULT NAV-VIA
CLIQUE EM DEFAULT
O GPS VAI PERGUNTAR SE DESEJA MESMO CARREGAR AS CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA,
CLIQUE EM OK
O SEU GPS VAI REINICIAR
APARECERÁ O CONECTOR USB E UMA PILHA
CLIQUE NO CONECTOR USB
PRONTO VC ESTÁ CONECTADO AO PC.
ABRAÇOS...
ESPERO QUE TENHA AJUDADO.
MEU GPS É UM INFOSCAPE 4.3"
Com o menu do gps (navegação, música, videos, fotos, livros, flash,bluetooth, jogos, ferramentas, Ajuste e gps info)
Vá no menú Ajuste de configuração, aquele que tem duas engrenagens,
Clique em Setting (nas duas engregagens)
Aparecerá uma tela do Sistema com vários menus,
Vá em USB E CLIQUE EM MS ACTIVESYNC
DEPOIS CLIQUE EM UM DISKETE QUE FICA NA TELA ACIMA
DEPOIS A TELA VOLTARÁ AO MENU QUE TEM USB, DEFAULT NAV-VIA
CLIQUE EM DEFAULT
O GPS VAI PERGUNTAR SE DESEJA MESMO CARREGAR AS CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA,
CLIQUE EM OK
O SEU GPS VAI REINICIAR
APARECERÁ O CONECTOR USB E UMA PILHA
CLIQUE NO CONECTOR USB
PRONTO VC ESTÁ CONECTADO AO PC.
ABRAÇOS...