GPS + Computador portátil
GPS + Computador portátil
Boas Amigos
Tenho um computador portatil da LG
a minha pergunta era a seguinte, gostava de criar um navegador gps apartir do meu portatil utilizando uma antena, por exemplo a bluethoot da zaapa, e um programa...
é possivel?
doque preciso para k funcione bem?
mt obrigado amigos, o vosso forum está fantastico
forte abração
AFCB
Tenho um computador portatil da LG
a minha pergunta era a seguinte, gostava de criar um navegador gps apartir do meu portatil utilizando uma antena, por exemplo a bluethoot da zaapa, e um programa...
é possivel?
doque preciso para k funcione bem?
mt obrigado amigos, o vosso forum está fantastico
forte abração
AFCB
AFCB,
Um search no site da Garmin me mostrou isso.. http://www8.garmin.com/pressroom/mobile/091206a.html
Acredito que um search no próprio forum possa te dar outras opções. Ja tentou?
Abraços,
Um search no site da Garmin me mostrou isso.. http://www8.garmin.com/pressroom/mobile/091206a.html
Acredito que um search no próprio forum possa te dar outras opções. Ja tentou?
Abraços,
Só acho chato alguem perguntar e depois de menos de 3 horas depois já ficar querendo a resposta, ainda mais num sabado de feriado.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
caro amigo e eu so axo xato alguem em vez de ajudar ainda vai criticar.Wallace escreveu:Só acho chato alguem perguntar e depois de menos de 3 horas depois já ficar querendo a resposta, ainda mais num sabado de feriado.
obrigado pela ajuda amigos.
na net nao consigo encontrar nenhum software k permita navegação gps

Abraços amigos

AFCB escreveu:caro amigo e eu so axo xato alguem em vez de ajudar ainda vai criticar.Wallace escreveu:Só acho chato alguem perguntar e depois de menos de 3 horas depois já ficar querendo a resposta, ainda mais num sabado de feriado.
obrigado pela ajuda amigos.
na net nao consigo encontrar nenhum software k permita navegação gps![]()
Abraços amigos
Nroute no site da garmin.
Sua pergunta esta respondida aqui mesmo fórum. O uso do recurso Pesquisar lhe mostraria isso. Busque por "laptop" e você vai encontrar vários tópicos sobre o assunto.
Observe que o fórum recebe contribuições voluntárias. As pessoas não São obrigadas a repetir a mesma resposta várias vezes, principalmente se elas sabem que a resposta esta no fórum e bastam alguns segundos no Pesquisar para encontra-la. Ninguém é obrigado a responder ou saber a resposta.
Além disso, em praticamente todos os fóruns é proibido repetir a mesma pergunta várias vezes ou ficar fazendo "UP" do tópico.
Grato pela colaboração.
A Moderação.
Observe que o fórum recebe contribuições voluntárias. As pessoas não São obrigadas a repetir a mesma resposta várias vezes, principalmente se elas sabem que a resposta esta no fórum e bastam alguns segundos no Pesquisar para encontra-la. Ninguém é obrigado a responder ou saber a resposta.
Além disso, em praticamente todos os fóruns é proibido repetir a mesma pergunta várias vezes ou ficar fazendo "UP" do tópico.
Grato pela colaboração.
A Moderação.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Ola Amigo...
Voltando a questao do topico.
Eu utilizo um Note com o GPS 18 USB da garmin. se você não quer roteamento no mapa... apenas localizão e axilio na navegação você pode Usar o proprio TrackMaker e com o os mapas do Projeto TrackSource uma solução Gratis e Eficiente... é bem legal essa navegação. Existe tb um programa adicional que funciona com o MapSource da garmin capaz de fazer isso.. mas agora nao estou lembrado o nome do programa... Esta semana estou tentando emular um Windows Mobile no meu note para instalar o programa da 4 rodas... vamus ver se dá certo!!!
flw!
Eu utilizo um Note com o GPS 18 USB da garmin. se você não quer roteamento no mapa... apenas localizão e axilio na navegação você pode Usar o proprio TrackMaker e com o os mapas do Projeto TrackSource uma solução Gratis e Eficiente... é bem legal essa navegação. Existe tb um programa adicional que funciona com o MapSource da garmin capaz de fazer isso.. mas agora nao estou lembrado o nome do programa... Esta semana estou tentando emular um Windows Mobile no meu note para instalar o programa da 4 rodas... vamus ver se dá certo!!!
flw!
muito obrigado amigoresopi2 escreveu:Ola Amigo...
flw!
a microsoft tem um soft de navegação muito legal.. nao o consigo arranjar

forte abração
AFCB
Pessoal, lembrem-se que pirataria não é permitida aqui no fórum, ok?
Mensagens relacionados serão apagadas sem aviso prévio...
Obrigado.
Moderação.
Mensagens relacionados serão apagadas sem aviso prévio...
Obrigado.
Moderação.
[]'s Sérgio Barroso