Boa tarde,
Sou de portugal e encontrei este forum e como o achei muito completo optei por colocar aqui a minha dúvida.
Estou a pensar comprar o GARMIN GPSMAP 60CSX RoHs, mas tenho algumas dúvidas. A minha dúvida é se este gps Também dá para utilizar no carro, ou seja, se Também se adapta ànavegação em estrada se ele dá indicações tipo o nº da casa, nome da rua, indicações de viragem, etc...
Se alguém tem este GPS agradecia que me informassem de como lele se comporta.
Agradeço antecipadamente toda a ajuda possivel,
abração,
Pedro Botto
GARMIN GPSMAP 60CSX RoHs
Dá para usar sim, mas o que voce quer depende dos mapas usados.
E este modelo só mostra as indicações, não fala como outros.
E este modelo só mostra as indicações, não fala como outros.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Morando na europa e com bons mapas disponÃÂvies suas opções São melhores do que as nossas por aqui. Os mapas da Garmin para a Europa São bastante bons.
Tenho um 60CSX e usei com bons mapas nos EUA e é realmente fantástico. Faz roteamento com endereçso completos com número da rua, indica o caminho e tem tudo o que você precisa. não fala e a entrada de dados é prejudicada pela interface de entrada mas mesmo assim é excelente como aparelho multi uso. Uso em trilhas, no barco e no carro. Se tiver um dinheiro a mais e for usar principalmente em veÃÂcuos e barcos, prefira o 276C que fala e tem tela maior.
Para uso exclusivo como navegador veicular em áreas urbanas e estradas mapaeadas acho que vai preferir um navegador veicular como os da série Nuvi. A interface de entrada é muito mais amigável para ficar entrando vários endereços por dia mas não serve para uso em trilhas e áreas não mapeadas.
abração
Robert
Tenho um 60CSX e usei com bons mapas nos EUA e é realmente fantástico. Faz roteamento com endereçso completos com número da rua, indica o caminho e tem tudo o que você precisa. não fala e a entrada de dados é prejudicada pela interface de entrada mas mesmo assim é excelente como aparelho multi uso. Uso em trilhas, no barco e no carro. Se tiver um dinheiro a mais e for usar principalmente em veÃÂcuos e barcos, prefira o 276C que fala e tem tela maior.
Para uso exclusivo como navegador veicular em áreas urbanas e estradas mapaeadas acho que vai preferir um navegador veicular como os da série Nuvi. A interface de entrada é muito mais amigável para ficar entrando vários endereços por dia mas não serve para uso em trilhas e áreas não mapeadas.
abração
Robert
Robert Haigh
It´s a WIKI world..... collaborate!
It´s a WIKI world..... collaborate!