Quando inicio meu GPS, um Foston 440, no navegador, ele demora muito pra localizar o sinal de satélite. Acontece que atualizei os mapas dele assim que comprei, e não sei se ele já era lento assim antes ou se existe algum problema no aparelho ou configuração. O fato de eu ter atualizado os mapas ( somente os mapas, mais nada ) influenciaria neste desempenho? Toda vez que eu atualizar o mapa, ou alguma outra cisa dentro dele, é necessário calibrar o aparelho? O que é aquele pontinho piscante que fica do lado do cursor, as vezes em cima dele, quando navegamos? Se os amigos puderem me ajudar em alguma destas dúvidas, eu agradeceria. Ah, a atualização dos mapas 9.1 foi feita de acordo com tópico deste fórum e foi feita, passo a passo, com sucesso, de acordo com as orientações dos amigos. Uso o Igo8.3
Grande abraço!
Muita demora em localizar o satélite
-
-
Re: Muita demora em localizar o satélite
Eu já tinha visto este tópico enão consegui resolver. Bom o que eu fiz, copiei todo o conteúdo do cartão para salvar no pc, formatei o cartão, e transferi tudo de novo para o cartão novamente e instalei no GPS. O problema foi resolvido, não sei porque, mas resolveu. Está conectando o satélite e apontando com exatidão o local em que eu estou. Parece que o problema foi resolvido desta forma. Fica aqui a dica para os colegas com o mesmo tipo de problema. Agora, ainda não entendo aquele pontinho do lado da seta de posição.
Abraços Lafon pela ajuda!
Abraços Lafon pela ajuda!