IGO amigo DEALEXTREME DEPOIS DA INSTALAÇÃO DO YFAP30

Mensagem
Autor
Rodrigo Deleon

IGO amigo DEALEXTREME DEPOIS DA INSTALAÇÃO DO YFAP30

#1 Mensagem por Rodrigo Deleon »

OLA PESSOAL,

HOJE FIZ UMA INSTALAÇÃO DO "YFAP30", E VI QUE NA PARTE DE NAVEGAÇÃO NO SUBMENU TEM 4 ICONES DIFERENTE E DEVERIA ABRIR QUANDO EU CLICO NELES POIS CADA UM É UM TIPO DE NAVEGADOR DIFERENTE.

MINHA PERGUNTA É:

COMO CONSIGO COLOCAR O ICONE DO IGO AMIGO NA PARTE DO NAVEGADOR NO SUBMENU???

COMO CONSIGO ATÉ MESMO DELETAR OS NAVEGADORES QUE NÃO ESTOU UTILIZANDO????

PRECISO DE AJUDA POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

marbelo

Re: IGO amigo DEALEXTREME DEPOIS DA INSTALAÇÃO DO YFAP30

#2 Mensagem por marbelo »

Oi, se for o menu que você instalou no cartão de memória, você pode alterar os ícones modificando o arquivo GPS.ini que fica dentro da pasta config, dentro da pasta GPS Menu.

Por exemplo o botão do tom tom:

#TomTom
ICONXPBUTTON
x = 70
y = 103
NewIni = \SDMMC\Navigator\TomTom Navigator.exe --------rota de acceso do exe !!!!!
SizeNormal = 64
SizePushed = 52
ScaleAlpha = 100
IconNormal = ..\Icons\TomTom.ico ----------Icone!!!!!
ScaleAlpha = 80
IconPushed = ..\Icons\TomTom.ico

TEXT
x = 65
y = 155
Text = TomTom
Size = 16
FrameColor = 000000
Weight = 700
Color = FFFFFF
CreateFont

Para eliminar o botão é só apagar as linhas anteriores.

Boa sorte !!!!!!!!!1

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Rodrigo Deleon

#3 Mensagem por Rodrigo Deleon »

Cara obrigado pela atenção mas não consegui achar essa pasta não.

Seguinte inStalei uma pasta CHAMADA YAFP30, isso muda toda a interface do GPS, fica mais d'horaa, mas agora eu quero colocar o icone do NAVEGADOR AMIGO na parte de icone dos navegadores e NÃO CONSIGO.

POIS AI SIM EU IRIA COLOCAR O ICONE LÁ E QUANDO EU CLICASSE NO ICONE DO IGO AMIGO O APARELHO GPS IRIA ABRI-LO.

OS ICONES JÁ EXISTENTES E QUE NÃO FURNICA SÃO: AUTOMAPA - IGO8 - OzIEXPLORER E MIREO. sendo que nenhum deles furnirca puta que pari que raiva e outra EU NÃO QUERO QUE FUNCIONE---QUERO QUE FUNCIONE O IGO AMIGOOOOOOO

MEU GPS É O DA DEALEXTREME D'HORAAA MAS TA FOGO DE CONFIGURAR

O QUE POSSO FAZER??????

marbelo

#4 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Fique calmo, acho que você ficou empolgado e repetiu o tópico, a gente consegue solucionar o problema. Pelo que você falou, você pegou a pasta e substituiu pela original que fica na pasta oculta resident fhash 2, confere?

Se assim for, procure uma pasta Skins dentro da pasta YFAP30, dentro dela deveria ter uma outra pasta com o nome que o criador da skin deu, por exemplo, no meu caso é: “BlackRedEdition_Vishek” (a sua pasta pode ser diferente).

Dentro da pasta “BlackRedEdition_Vishek , sei la qual seja o nome que tem no seu YFAP30” procure um arquivo de nome “Color7MoveShell.xml” ou “Color7MoveShell_NOBT.xml” caso o seu equipamento não tenha bluetooth.

Se encontrou ele, abre com o editor de texto, WordPad o algum outro.

Procura as linhas onde ficam definidos os navegadores, no meu caso está desse jeito:

<GpsBtn
IMAGE="3100"
RECT="0,40,98,98"
EXEPATH="\SDMMC\AutoNavi.exe"
TEXT="Navigation"
Style="ShellBtnText"
/>
<ViaGPS
IMAGE="3109"
RECT="107,40,98,98"
TEXT="Via GPS"
Style="ShellBtnText"
EXEPATH="\SDMMC\Cardinale\BlackEdition.exe"
/>
<Route66
IMAGE="3107"
RECT="214,40,98,98"
EXEPATH="\SDMMC\Route66\R66M8.exe"
Style="ShellBtnText"
TEXT="Route 66"
/>
<MioMap
IMAGE="3106"
RECT="321,40,98,98"
EXEPATH="\SDMMC\MioMap\MioMap.exe"
Style="ShellBtnText"
TEXT="MIO MAP"

Agora vou explicar para você como deve alterar as linhas para enxergar os navegadores:

IMAGE: É o ícone que aparece na tela, você deve alterar o mesmo de acordo com o navegador que está utilizando. Por exemplo:

3102, 3103, 3104, 3105, 3108, 3111, 3113, 3115, 3116, alem dos que ja estão nas linhas acima, lamentavelmente não sei qual corresponde com qual ícone do navegador, vai ter que testar todos.

RECT Define a posição do ícone em vertical e horizontal na tela do equipamento (acho que é em pixel)

EXEPATH É o caminho ate o executável, você terá que alterar para enxergar o seu software de navegação, olha as minhas linhas (ae é que está o ponto!!!).

TEXT É o texto que aparece logo abaixo do botão, altere conforme o navegador que estiver utilizando.

Bom, salve e teste, acho que é só isso mesmo.

Tomara que ajude você

Boa sorte

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”