Meu GPS tá travado com o "Path" do software antigo. Quefaço?
Meu GPS tá travado com o "Path" do software antigo. Quefaço?
Olá....alguém podem ajudar? Tenho um GPS ( não sei a marca ) que veio num desses DVD 7" para colocar no painel do carro, e o mesmo veio com o mapa dos EUA. Agora que eu tenho alguns novos softwas do SD card, o GPS não abre o folder para eu escolher qual software usar. O fabricante diz que o sistema é o Windows CE 5.0, mas o GPS tá travado com o caminho do outro software. O que eu faço para o GPS destravar? Obrigado. Ronaldo. 

Re: Meu GPS tá travado com o "Path" do software antigo. Quefaço?
Prezado:
Se você não consegue alterar o path pode fazer uma “gambiarra“ da seguinte maneira, deixa o path do jeito que está, e coloca o software navegador novo na pasta onde ficava o original, logo muda o nome do .exe do software novo para o do antigo. Tenta executar desse jeito, pode ser que o danado funcione.
Atenciosamente
Mariano
Se você não consegue alterar o path pode fazer uma “gambiarra“ da seguinte maneira, deixa o path do jeito que está, e coloca o software navegador novo na pasta onde ficava o original, logo muda o nome do .exe do software novo para o do antigo. Tenta executar desse jeito, pode ser que o danado funcione.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!