Fala galera,
Comprando nos EUA, o GPS da Garmin 60CS..
Gostaria de saber como faço para ter cartas nauticas boas? o que devo comprar?
Gostaria de saber se eu preciso comprar o Garmin BlueChart on CD-ROM.??
O Gps será utilizado na lancha, entre o Rio de Janeiro e Angra.
Aguardo , pois só tenho até amanhã para descobrir..hehehe
pois, minha irmã está vindo de lá na sexta..
Grande abração a todos
Urgente tenho até amanhã pra comprar o que falta nos EUA
-
Pode comprar o Blue Chart que é o melhor que você vai encontrar em termos de cartas nauticas para GPS Garmin no Brasil. As cartas em papel da marinha São mais precisas na maioria das regiões mas ainda não estão disponíveis para GPS. A Marinha pretente lançar mas sem previsão de data. Pode levar anos. As imagens das cartas em papel foram lançadas esta semana mas não podem ser usadas no GPS, só no micro ou num chartplotter.
Tenho as cartas do projeto tracksource construida com base em versões simplificadas da marinha, bastante limitadas, e as do Blue Chart que São bastante razoáveis.
Só não entendi porque comprar o 60CS e não o CX ou CSX. O CS saiu de linha e o X realmente vale a diferença de preço. Vai por mim, compra um da série X que você não vai se arrepender.
abração
Robert
Tenho as cartas do projeto tracksource construida com base em versões simplificadas da marinha, bastante limitadas, e as do Blue Chart que São bastante razoáveis.
Só não entendi porque comprar o 60CS e não o CX ou CSX. O CS saiu de linha e o X realmente vale a diferença de preço. Vai por mim, compra um da série X que você não vai se arrepender.
abração
Robert
Robert Haigh
It´s a WIKI world..... collaborate!
-
Obrigado pela observaçãoHaigh escreveu:Pode comprar o Blue Chart que é o melhor que você vai encontrar em termos de cartas nauticas para GPS Garmin no Brasil. As cartas em papel da marinha São mais precisas na maioria das regiões mas ainda não estão disponíveis para GPS. A Marinha pretente lançar mas sem previsão de data. Pode levar anos. As imagens das cartas em papel foram lançadas esta semana mas não podem ser usadas no GPS, só no micro ou num chartplotter.
abração
Robert
me desculpa... falei errado o modelo
o modelo é o GPSMAP CX
http://www.westmarine.com/webapp/wcs/st ... tId=248880
O link que você deu é de um 76CX e não do 60CS ou CX como mencionado acima.
Quanto a sua dúvida quanto às cartas nauticas, se tiver a grana disponível vai com as cartas Blue Chart que São por enquanto muito superiores às do Tracksource.
abração
Robert
Quanto a sua dúvida quanto às cartas nauticas, se tiver a grana disponível vai com as cartas Blue Chart que São por enquanto muito superiores às do Tracksource.
abração
Robert
Robert Haigh
Olá
Boa compra. O 76 flutua, vantagem sobreo 60cx. Tudo o resto é igual ao 60cx.
Compra Também o suporte maritimo e o cabo de alimentação.
Marine mount
010-10300-00
$ 31.80 USD
Power/data cable (bare wires)
010-10082-00
$ 27.96 USD
Preços na loja da Garmin.
O Power/data cable vem com os fios soltos, para facilitar conexão àinstalação da lancha
Boa compra. O 76 flutua, vantagem sobreo 60cx. Tudo o resto é igual ao 60cx.
Compra Também o suporte maritimo e o cabo de alimentação.
Marine mount
010-10300-00
$ 31.80 USD
Power/data cable (bare wires)
010-10082-00
$ 27.96 USD
Preços na loja da Garmin.
O Power/data cable vem com os fios soltos, para facilitar conexão àinstalação da lancha