Velocidade não aparece

Mensagem
Autor
alex-rocha

Velocidade não aparece

#1 Mensagem por alex-rocha »

Olá amigos sou novo com gps, comprei um satellite e veio com o igo amigo, ja atualizei o mapa para a versão 9.1 e outras coisas, meu problema e que não aparece no mapa a velocidade que estou andando, em outro gps que tive ela aparecia.
Alguem pode me dar uma ajuda.
Obrigado.
Att.
Alex

Paulo2501

Re: Velocidade não aparece

#2 Mensagem por Paulo2501 »

Alex:
Você precisa selecionar o que quer que apareça na tela: toque no campo à esquerda da tela (onde tem a bússola, hora, etc); na tela que se abre, você seleciona o que quiser e na posição que quiser que fique na tela.
Abraço!

alex-rocha

#3 Mensagem por alex-rocha »

eu ja fiz isso so que não adiantou apenas aprece o tempo de destino e horas e km que faltam, toda vez que eu toco é para esconder ou mostrar isso, o simbolo da velocidade não aparece, mas ja vi uma ou duas vezes quando cheço ao destino ele aparece, não é com frequencia mas as vezes eu vejo.Obrigado
Paulo2501 escreveu:Alex:
Você precisa selecionar o que quer que apareça na tela: toque no campo à esquerda da tela (onde tem a bússola, hora, etc); na tela que se abre, você seleciona o que quiser e na posição que quiser que fique na tela.
Abraço!

Paulo2501

#4 Mensagem por Paulo2501 »

Alex:
Não sei te dizer o que seja, a não ser o que escrevi: vou detalhar:
na tela aparecem 7 parâmetros para escolher:
À esq: Dist. restante, Tempo restante, Tempo de chegada.
À dir: Hora GPS, Altitude, Limite veloc.
No centro: Velocidade (que é um grande velocímetro com indic. por ponteiro e digital).

Vc pode escolher somente 3 para aparecerem na tela do GPS; experimente desmarcar tudo e marcar só o velocímetro e veja se a velocidade é mostrada; depois vc marca outras 2 prestando atenção nas posições que ainda sobraram, por que se vc colocar na mesma posição da veloc, esta vai ser substituída.
Para que apareçam os 3 parâmetros, tem que carregar uma rota, senão vai mostrar sempre a bússola na posição central.
Abraço!

alex-rocha

#5 Mensagem por alex-rocha »

Ai é que esta o problema, ja desinstalei o programa e coloquei novamente, mas mesmo assim não aparecem essas opções de configuração, quando inicia a rota ja aparecem os tempos e km restantes mas nunca o velocimetro, ja testei e vi que quando chego ao meu destino ele aparece com mais algumas opções, mas quando inicio nova rota ele some e não parece mais, quando tento arrastar algum item ele apenas esconde , ja olhei no manual e realmente não acho nada indicando sobre isso.

Paulo2501 escreveu:Alex:
Não sei te dizer o que seja, a não ser o que escrevi: vou detalhar:
na tela aparecem 7 parâmetros para escolher:
À esq: Dist. restante, Tempo restante, Tempo de chegada.
À dir: Hora GPS, Altitude, Limite veloc.
No centro: Velocidade (que é um grande velocímetro com indic. por ponteiro e digital).

Vc pode escolher somente 3 para aparecerem na tela do GPS; experimente desmarcar tudo e marcar só o velocímetro e veja se a velocidade é mostrada; depois vc marca outras 2 prestando atenção nas posições que ainda sobraram, por que se vc colocar na mesma posição da veloc, esta vai ser substituída.
Para que apareçam os 3 parâmetros, tem que carregar uma rota, senão vai mostrar sempre a bússola na posição central.
Abraço!

Paulo2501

#6 Mensagem por Paulo2501 »

Alex:
Não conheço o iGO Amigo, pode ser uma característica dele, isso. O que eu posso te sugerir é você adquirir um novo SD de 4Gb e baixar uma versão um pouco mais desatualizada do iGO (2008), porem com mapas 2009 (que vc pode atualizar para 9.1). É um download demorado, pois o arquivo tem mais de 700 Mb, mas já foram feitos 50 downloads e parece estar funcionando bem. Veja este tópico e siga todas as dicas:

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 816#p74816

Abraço!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”