Tomtom GO720 problemas na atualização, no MapShare e radares

Mensagem
Autor
GioJ

Tomtom GO720 problemas na atualização, no MapShare e radares

#1 Mensagem por GioJ »

Comprei um GPS go 720 a pouco mais de um mês, começei a utiiza-lo há três dias.
Como comprei nos EUA ele veio com o mapa da America do Norte 2GB. Ao abrir a minha conta e instalar o TomtomHOME não tive problemas enquanto mantive as configuraões originais. Após comprar e instalar um novo mapa do Brasil não conseguia mais sincronizar meu aparelho com o Tomtom HOME acusava um erro no TomtomHOMERuntime.exe.
Descobri a solução para sincronizar, precisava antes de sincronizar mudar o mapa no meu aparelho para o da America do Norte e ele sincroniza sem problemas. Mas o que mesmo assim não é possível fazer é ativar o MapShare com o mapa do Brasil, possível apenas com o da America do Norte e também e apesar de ter atualizado os radares brasieiros ele não mostra nenhum radar nas ruas. Tentei me comunicar com a assistencia técnica no Brasil e como comprei fora daqui não podem nem me passar informações sobre o aparelho. Ridículo. Alguém sabe o que posso fazer a respeito?

cejoos

Re: Tomtom GO720 problemas na atualização, no MapShare e radares

#2 Mensagem por cejoos »

Cara..

Estranho pq eu sincronizo o MapShare todos os dias e sempre tem atualizações novas. Os Radares, ainda não são 100% atualuzado.. Diria que são entre 90% a 95%. Mas a TT sempre anda fazendo atualizações e vc pode compartilhar com ela radares novos que vc achou, onde estes serão analisados e atualizados, nas próximas versões dos radares.

Abs!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”