Nuvi 1300
-
Nuvi 1300
Sou novo aqui no forum e como nao encontrei nada sobre o nuvi 1300 resolvi cadastrar este topico para ver se alguem pode me ajudar. Comprei o gps e o mesmo veio com o programa para a america do norte, em seguida negociei com o vendedor e este me forneceu uma memoria, segundo Ele original, com os mapas do Brasil. Baixei o programa da garmim chamado mapsource, entretanto este so apresenta os mapas dos EUA. Quando tento transferir os mapas do brasil da memoria do gps para o programa 'e apresentada uma mensagem dizendo que Eu nao posso completar a transferencia pq nao possuo o mapsource city navigator brazil nt 2010.1 instalado. Como faco para conseguir este software? como faco tambem para conseguir o software de deteccao de radares para o nuvi 1300? Tenho interresse tambem em atualizar meus mapas do brasil pois acho que os meus estao um pouco desatualizados.
Re: Nuvi 1300
Não tem como transferir mapas do aparelho para o mapsource, só no caminho inverso.
Vc pode instalar os mapas gratuitos do Tracksource no mapsource.
Vc pode instalar os mapas gratuitos do Tracksource no mapsource.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
- Eduardo Gebara
Matheus, comprei um GPS 1300 essa semana, tenho a ultima atualização dele intalada no cartao dele. posso tentar achar qual é a versão para que vc possa procura-la com mais facilidade.
Garmin nuvi 1300
Brasil - Santa Catarina - Joinville
-
Olá , entrei hoje pela primeira vez e gostaria de saber como colocar, instalar mapa no nuvi 1300, pois ele só tem mapas da china....
Eu nem sei como começar a utilizar.. p
Alguem pode me ajudar ?
Obrigado
Eu nem sei como começar a utilizar.. p
Alguem pode me ajudar ?
Obrigado
- Eduardo Gebara
Procure pela atualização TRR 6.08 e TRC-Brasil 6.08
Garmin nuvi 1300