Backup - C220

Mensagem
Autor
Rafaelpere

Backup - C220

#1 Mensagem por Rafaelpere »

Olá amigos, tentei desbloquear o meu GPS (mio C220)mas antes fiz uma pasta pra backup, e minha irmã apagou a pasta "sem querer", agora não consigo achar os arquivos pra restaurar o GPS, nem sei como instalar. Alguem pode fazer um UP dos arquivos do GPS e me passar o link?

Ja estou desesperado :cry:

Desde ja agradeço a tenção

holandabsb

Re: Backup - C220

#2 Mensagem por holandabsb »

Rafaelpere,

Há dez meses atrás adquiri um Mio c220 4Rodas com exatamente o mesmo problema por uma mixaria! Graças à bendita Internet, transformei o meu Mio em um computador de mão. Segue o link com os arquivos e instruções (em inglês) para que fique perfeito! Qualquer dúvida, manda uma mensagem ou e-mail (holandabsb arroba yahoo ponto com ponto br).

h t t p : / / r a p i d s h a r e . c o m/files/99126378/Bupahs_Mio_Hack.zip

Espero ter ajudado!

Rafaelpere

#3 Mensagem por Rafaelpere »

resolveu sim cara...agora ele está ligando, e agora como instalo os mapas? e como deixo com um visual diferente, tem que baixar skins? ?(o meu está igual ao o windows 98*hsuahsAH)

holandabsb

#4 Mensagem por holandabsb »

Rafaelpere,

Nunca tentei colocar skins nele naum (acho o visual do win98 bacana). Em relação aos mapas, recomendo que vc instale o programa o iGO8.0 ou entaum o Miomap 2008 (A memória naum eh suficiente para rodar o iGO 8.3xx). Mas vc pode colocar o que vc quiser. Eu uso o Garmin Mobile XT por causa da precisão nos nomes de rua, e atualização dos mapas. Mas não tem um visual taum bonito quanto o iGO, pro exemplo. Essa customização vai da sua idéia e uso do Mio.

Rafaelpere

#5 Mensagem por Rafaelpere »

Agora estou tentando colocar outro miopocket no GPS, mais ainda não vem com mapa, vc sabe como colocar mapas?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”