Caros parceiros.
Preciso muito da ajuda de vcs. porque sou "pato novo" nessa história de GPS. Comprei um BK-GPS4308 da BAK.
Na propaganda do Mercado Livre dizem que ele é Blue tooth e que vc. também pode conectar via USB no seu micro. O CD de instalação não vem com uma versão de instalação para o Windows XP.
Também já fiquei sabendo através da WEB que o meu modelo precisa passar por uma atualização de firmware. O site da BAK, me dá instruções para eu retirar o cartão micro SD, carrega-lo com os arquivos de atualização, e, só então, ligar o aparelho. Aliás, esse site parece paraguaio, pelo que eu pude deduzir.
Eu lhes suplico, por favor: Me digam o que é verdade sobre o meu aparelho. Ele se conecta no micro via USB? Ele tem Blue Tooth? Como eu posso encontrar uma versão para o Windows XP do CD de instalação? Qual é o site real do fabricante do aparelho?
BK-GPS4308 sem driver, como eu faço?
-
Re: BK-GPS4308 sem driver, como eu faço?
Oi.
Sim, ele se conecta via cabo USB com o PC e tem bluetooth sim.
Vc tem que atualizar o sistema operacional do GPS, normalmente o windows CE, que vai no cartão SD. Depois disso, vai ter que baixar o programa navegador. Eu te recomendo o igO 8.3, que vc pode baixar pelo m e g a u p l o a d .
Abç!
Vc tem que atualizar o sistema operacional do GPS, normalmente o windows CE, que vai no cartão SD. Depois disso, vai ter que baixar o programa navegador. Eu te recomendo o igO 8.3, que vc pode baixar pelo m e g a u p l o a d .
Abç!
-
Como eu atualizo o meu Windos CE se nem conectar com USB eu consigo? Existe algum macete que me escapuliu? Ou eu terei que comprar um leitor/gravador de cartões de memória?Gevalle escreveu:Oi.
Abç!
No micro SD eu tenho o IGO 9 ou IGO Amigo, como vc. preferir chamar. Vou perde-lo se eu atualizar o meu GPS?
E o site do fabricante? Será que ele é daqueles que só tem escritos em chinês?
Desculpe estar bombardeando o forum de perguntas, mas é justamente uma grande interrogação que ocupa a minha cabeça, quando o assunto é este GPS.
Fique tranquilo. é assim mesmo... Eu tb apanhei umas 2 semanas até pegar o "jeito'...
Vamos lá, por partes...
Normalmente o cartão SD já vem atualizado do fabricante. ele já vem com o Windows CE. Por isso, se vc não tiver o gravador de cartões, o melhor a fazer é entrar em contato com a loja que te vendeu e pedir a gravação do cartão SD.
O igO 9 eu não consegui usar... O que está funcionando é o iGO 8.3. Aconselho vc usar este. Vc pode manter o iGO 9 no SD se tiver espaço, mas não precisa... É muito bom o iGO 8.3. Pra baixar, vá no m e g a u p l o a d .com . Já tem o link aqui neste portal. é só dar uma olhada.
Abç!
Vamos lá, por partes...
Normalmente o cartão SD já vem atualizado do fabricante. ele já vem com o Windows CE. Por isso, se vc não tiver o gravador de cartões, o melhor a fazer é entrar em contato com a loja que te vendeu e pedir a gravação do cartão SD.
O igO 9 eu não consegui usar... O que está funcionando é o iGO 8.3. Aconselho vc usar este. Vc pode manter o iGO 9 no SD se tiver espaço, mas não precisa... É muito bom o iGO 8.3. Pra baixar, vá no m e g a u p l o a d .com . Já tem o link aqui neste portal. é só dar uma olhada.
Abç!