iGO My way 2006 Plus - DEMO

Mensagem
Autor
Alexandre62

iGO My way 2006 Plus - DEMO

#1 Mensagem por Alexandre62 »

Eu quase fiquei louco, pois tinha em minhas mãos um GPS (comprado na China) que um amigo me emprestou, e que vinha com uma versão DEMO do iGO My way 2006 Plus (expirada é claro) o Software assim que era iniciado localizava a posição, mas só. Perdi vários dias tentando baixar uma versão que fuincionasse ou liberar a versão. Nada funcionou, após vários dias procurando algo, já estava quase desistindo quando encontrei esse torrente: IGO_PNA_ _2006_license.4323801.TPB.torrent a través do site: (fui avisado da não permissão de publicar links, nesse forum, para encontrar o site basta pesquisar no google por igopna.exe download que vai ser logo um dos primeiros itens) baixei o pacote, nele vem três arquivos: IGOPNA.EXE, LICENSE.DB e Please read this.txt, basta copiar os dois primeiros para dentro da pasta iGO, substituindo os existentes.
Funcionou perfeitamente :D
Agora só falta eu descobrir como instalo os mapas de San Francisco e Nova York, pois tentei colocar os mapas individualmente na pasta Maps, mas não funcionou, acho que tenho que encontrar alguma coisa do tipo USA.fbl :?:
Caso alguém possa me ajudar agradeço.

GPS Navigator - Windows CE 5.0 - iGO My way 2006 Plus.
Editado pela última vez por Alexandre62 em 23 Jul 2009, 09:30, em um total de 1 vez.

claudioj

Re:   iGO My way 2006 Plus - DEMO

#2 Mensagem por claudioj »

Amigo,

Por esse site aqui não autorizar a colocar-mos links para sites externos, va no site do portalgps.com.br/FORUM se cadastre, pegue o procedimento de como atualizar o seu gps de IGO6 para IGO 8 que é bem melhor e baixe os 56 mapas dos USA que tem lá.
Quando estiver lá abra um topico pedindo ajuda que eu lhe auxilio.

Grato,

ClaudioJ

Alexandre62

#3 Mensagem por Alexandre62 »

Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico

Obrigado pela informação, já realizei meu cadastro no  .

Até breve,
Alexandre.

Alexandre62

#4 Mensagem por Alexandre62 »

Pessoal,

Consegui instalar o iGo 8 no meu GPS Genérico (Chinês), o problema que estava ocorrendo, é que de alguma forma, o GPS aponta para a pasta iGo e executa o arquivo igopna.exe, então o que fiz: substitui o nome da pasta iGo-8 para iGo e troquei o nome do aruiqvo IGO.exe para igonpa.exe
Quando mandei executar o Navegador, ele iniciou o programa e fez uma série de perguntas simples para guiar a instalação, como idioma e se está de acordo com a licença.
Rodou perfeito todos os menus e telas. Calma ainda não estáva 100%, va verdade o GPS não localizava mais o satélite. O que eu fiz volei ao forum e busquei mais algumas informações. Abri o arquivo system.ini dentro da pasta SAVE, e inclui o seguite comando:

[gps]
port="7"
baud="38400"
logging="0"

Beleza, reiniciei e tudo ficou rodando bem direitinho.

Agora só tenho mais um problema: Instalar o mapa da Califórnia e de NY, acho que não estou colocando a versão correta.

Alguém pode me ajudar?

Grato.
Alexandre.

claudioj

#5 Mensagem por claudioj »

Alexandre,

Poste essa duvida lá no   que o OSCOZ vai te ajudar, tem como ter varios mapas no mesmo programa, vc escolhe qual vai executar.

ClaudioJ

gilberto290560

#6 Mensagem por gilberto290560 »

Queria agredecer ao Alexandre62, suas dicas foram muito úteis e resolveram meu problema com a atualização do iGO my way 2006 PLUS, baixei a versão do iGO8.3 e conforme a indicação do Alexandre para a troca de pasta e nome do arquivo o GPS Navigator chines (genérico) funcionou perfeitamente.
Somente uma coisa a alterar para os novatos o arquivo a alterar é iGO.exe para iGOpna.exe e não iGOnpa.exe conforme indicação.
Precisarei testar com outros caminhos para certificar que realmente esta funcionando. Este forum ajudou muito quanto a esta atualização estou muito agradecido ao forum e principalmente ao Alexandre62 pela grande ajuda prestada.
Muito Obrigado
Gilberto=gilberto290560

paulo jesus

#7 Mensagem por paulo jesus »

Preciso da vouca ajuda eu tb tenho o igo my way 2006 nao sei se é o plus e a pouco tempo fiz o download do 8.3 e tentei instalar os mapas no 2006 e deu me erro nao consegui nada sera q me podem ajudar ? outra situaçao é q o meu igo 06 tem sempre trabalhado so com metade da ocupaçao do display tb ja tentei mudar a matriz para o de 7 polegadas tb me da erro :( , essa matriz tirei do igo 8.3 q correspode a uma resoluçao de 480x234. gostava q me ajudem.

obrg.

gilberto290560

#8 Mensagem por gilberto290560 »

Ola Paulo, pode ser a resolução no arquivo sys.txt, modifique para ver se altera no meu caso alterei para 320_240. Esta informação esta no manual, caso não tenha voce vai precisar ir ajustando para ver o resultado.
Qualquer coisa estou a disposição
gilberto

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”