Eu quase fiquei louco, pois tinha em minhas mãos um GPS (comprado na China) que um amigo me emprestou, e que vinha com uma versão DEMO do iGO My way 2006 Plus (expirada é claro) o Software assim que era iniciado localizava a posição, mas só. Perdi vários dias tentando baixar uma versão que fuincionasse ou liberar a versão. Nada funcionou, após vários dias procurando algo, já estava quase desistindo quando encontrei esse torrente: IGO_PNA_ _2006_license.4323801.TPB.torrent a través do site: (fui avisado da não permissão de publicar links, nesse forum, para encontrar o site basta pesquisar no google por igopna.exe download que vai ser logo um dos primeiros itens) baixei o pacote, nele vem três arquivos: IGOPNA.EXE, LICENSE.DB e Please read this.txt, basta copiar os dois primeiros para dentro da pasta iGO, substituindo os existentes.
Funcionou perfeitamente
Agora só falta eu descobrir como instalo os mapas de San Francisco e Nova York, pois tentei colocar os mapas individualmente na pasta Maps, mas não funcionou, acho que tenho que encontrar alguma coisa do tipo USA.fbl
Caso alguém possa me ajudar agradeço.
GPS Navigator - Windows CE 5.0 - iGO My way 2006 Plus.