GPS Telesystem TS4300PND x MIO MOOV 300
GPS Telesystem TS4300PND x MIO MOOV 300
Bom dia pessoal. Sou novo no forum e também com GPSs. O fato é que estou procurando um para comprar e estou em dúvida entre um MIO MOOV 300 desbloqueado com 4 navegadores e um TS4300PND da Telesystem que tem TV Digital. O MIO eu já sei que é um excelente GPS e ainda mais pelo fato de vir desbloqueado com navegadores que são bons. O problema é quanto o da Telesystem. Eu ainda não conheço ninguém que o tenha e não sei nada a respeito, principalmente se ele é bom ou não, se aquela TV Digital realmente vale a pena e se é possível algum tipo de desbloqueio para instalar outros navegadores. Agradeço a todos....
Re: GPS Telesystem TS4300PND x MIO MOOV 300
oi..
vc comprou o aparelho da Telesystem??
Estou a procura de um porém gostaria de saber a opnião de quem já tem...
Abraços..
vc comprou o aparelho da Telesystem??
Estou a procura de um porém gostaria de saber a opnião de quem já tem...
Abraços..
Re: GPS Telesystem TS4300PND x MIO MOOV 300
Oi Pessoal!
Eu tenho exatamente um TS4300PND que comprei a mais ou menos 1 ano e não tenho nada a reclamar. Realmente é um excelente aparelho, o software de navegação (IGO8) é muito bom, eficiente e rápido principalmente para recalcular a rota e, suas funcionalidades como TV Digital, por exemplo, funcionam muito bem, com um qualidade boa, e são úteis.
Assim, recomendo a compra do produto para qualquer um que esteja com dúvida entre outros modelos. Não irão se arrepender.
Att.,
Henrique.
Eu tenho exatamente um TS4300PND que comprei a mais ou menos 1 ano e não tenho nada a reclamar. Realmente é um excelente aparelho, o software de navegação (IGO8) é muito bom, eficiente e rápido principalmente para recalcular a rota e, suas funcionalidades como TV Digital, por exemplo, funcionam muito bem, com um qualidade boa, e são úteis.
Assim, recomendo a compra do produto para qualquer um que esteja com dúvida entre outros modelos. Não irão se arrepender.
Att.,
Henrique.