Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, mas estou com um problema no meu GPS: Tento ligar ele normalmente mas não consigo, a tela continua preta. tentei ligar ontem esporadicamente e ele ligou, mas ai ao conectá-lo no PC ele voltou a desligar e não ligou mais.
Preciso de uma orientação do que pode estar acontecendo.
Gps com problemas para ligar
-
-
Re: Gps com problemas para ligar
Olá Brunoescorse, também sou nato aqui mas podemos checar alguns pontos.
1-Qual o modelo do seu GPS(mio??) ?
2-Caso ele tenha fonte independente para carregar na tomada, depois de plugar a fonte no GPS vc preciona o botão de ligar por mais de 5 seg para ligar?
3-Já esperimentou ligar o GPS em outro PC ou lap top(este pode estar coma porta USB com problema ou não corresponde ao tipo de USB do GPS)?
Verifica
1-Qual o modelo do seu GPS(mio??) ?
2-Caso ele tenha fonte independente para carregar na tomada, depois de plugar a fonte no GPS vc preciona o botão de ligar por mais de 5 seg para ligar?
3-Já esperimentou ligar o GPS em outro PC ou lap top(este pode estar coma porta USB com problema ou não corresponde ao tipo de USB do GPS)?
Verifica
-
Re: Gps com problemas para ligar
Olá gentil
O meu problema eu resolvida maneira mais simples: fui na loja e troquei o aparelho...
o prloblema estava na chavinha do cadeado que fica na lateral do aparelho, estava com mau contato.
talves se vc levar o seu no técnico, ele possa dizer que o problema é simples...
valeu
O meu problema eu resolvida maneira mais simples: fui na loja e troquei o aparelho...
o prloblema estava na chavinha do cadeado que fica na lateral do aparelho, estava com mau contato.
talves se vc levar o seu no técnico, ele possa dizer que o problema é simples...
valeu