Problema com GPS

Mensagem
Autor
orbys

Problema com GPS

#1 Mensagem por orbys »

Senhores

Adquiri recentemente um GPS Orbiter NV 430 Duo, fiz todas as atualizações necessárias.
Instalei ele no suporte original no para brisas e conectei à saida do fone na saida auxiliar do som do carro.
Até ai mil maravilhas, visualizei que sua conexão estava alta e sai para teste, para minha surpresa nos primeiros metros começava a cai a conexão, nesta semana estava para desistir do produto quando sem querer percebi que no percurso que fiz tanto na ida quanto na volta, o GPS manteve estavel e fiquei surpreso com isso.
Percebi também que havia esquecido de ligar a saida do fone na saida auxiliar e quando o fiz começou o martírio, foi quando surgiu uma luz, antes de conectar ele ao som não deu problema e depois que liguei começou a cair.
Percebi então que a provável causa é esta conexão pois no carro tenho um booster para empurrar o sub.
Pergunto será que a causa é realmente esta, do fio que faz a conexão entre os dois aparelhos está fazendo o GPS perder a conexão, até agora rodei com ele e não tive problemas.

Se realmente é o problema tem como solucionar isto, pois gostaria de continuar mantendo ele ligado ao som.

No aguardo.

Paulo2501

Re: Problema com GPS

#2 Mensagem por Paulo2501 »

Olá, Orbys!
Sua descrição do problema está um pouco confusa, precisei ler duas vezes para entender; na segunda lida entendi que quando vc escreve "surgiu uma luz", vc quis dizer que descobriu o que estava ocorrendo. Se vc notou que qdo desconecta o som, acaba o problema, então não há dúvida; talvez a interferência venha pelo próprio cabo de conexão; tente utilizando o emissor de FM, se tiver.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”