Ola´galera, eu sei que sempre temos alguem no portal, que luta muito pra ajudar quem precisa,
por isso fica aí meu pedido.
Como devo proceder, para que meu bk4307, toque minha pasta de mp3 consecutiva, sem ficar repetindo a mesma musica cansativamente?
Atenciosamente! Genildo
Musicas no BK 4307
Re: Musicas no BK 4307
Olá Genildo, uso aqui no meu Bak 4308 o player do painel principal na opção Entre/Música e lá vai ter um íconizinho no formato de uma nota musical, clique nele, aí vc consegue navegar pela pasta localizada na Storage Card, ou seja, na pasta raiz. Depois vc clica no botão com vários flagzinhos, ele vai selecionar todas as músicas contidas na pasta de sua preferência.Se vc apertar o (x) apaga toda a lista selecionada, se apertar o (-) apaga uma música da lista e se apertar o (+) obviamente adiciona uma música para sua lista ou até mesmo uma pasta inteira. Depois de adicionada as músicas de uma pasta vc pode voltar, e apertar o play, e se quiser adicionar mais músicas é só ir novamente para a pasta que gostar e adicionar tudo. Vale lembrar que ele não adiciona pasta e sim os arquivos contidos nela. O legal é vc dar uma fuçadinha pra ver como o que faz cada botãozinho.
Espero ter ajudado, ou talvez ter deixado vc mais confuso. Mas vai uma dica, eu nunca uso música e navegação ao mesmo tempo, pois prejudica sua atenção aí vc não faz nem uma coisa nem outra!Até mais.
Espero ter ajudado, ou talvez ter deixado vc mais confuso. Mas vai uma dica, eu nunca uso música e navegação ao mesmo tempo, pois prejudica sua atenção aí vc não faz nem uma coisa nem outra!Até mais.