COMO BAIXAR O GPS PARA O CARTÃO SD?

Mensagem
Autor
pms.leal

COMO BAIXAR O GPS PARA O CARTÃO SD?

#1 Mensagem por pms.leal »

OLA COMO BAIXAR O PROGRAMA DO GPS...COMPREI O APARELHO DE DVD BAK DVD 7885 TV E DISSERAM QUE TINHA QUE BAIXAR O GPS PELA INTERNET NO CARTÃO SD...

trevol

Re: COMO BAIXAR O GPS PARA O CARTÃO SD?

#2 Mensagem por trevol »

Cara, também sou novato no mundo do GPS e mais ainda neste fórum. Mas o que eu pude perceber aqui, como em outros foruns, é o seguinte: o pessoal não gosta de "gente preguiçosa". Não tome o termo como pejorativo; minha intenção não foi ofendê-lo. É que esse tipo de pergunta já foi muitas vezes feita por aqui, e igual e exaustivamente respondida. Então, antes de fazer uma pergunta básica como essa, procure ler os tutoriais e questões já formuladas. No entanto, como também sou novato, vou lhe ajudar. Você comprou um GPS mas não sabe usá-lo. Primeiramente você tem que baixar um programa para ele; no geral é o IGO 8.3. EU baixei o meu no site 4shared, e ele vem em 6 partes zipadas. Baixado o programa, é só descompactar e arrastá-lo pro cartão de memória e configurar para o seu GPS "puxar" as informações da pasta onde está o arquivo *.exe* do cartão. Pronto. Espero ter ajudado.

Gevalle

Re: COMO BAIXAR O GPS PARA O CARTÃO SD?

#3 Mensagem por Gevalle »

Oi! Vc tem é que baixar o programa igO 8.3, que vc pode encontrar no site m e g a u p l o a d . c o m .

Segue o link: http://www. m e g a u p l o a d . c o m/?d=7XRQMPJU

Depois que baixar o PC, conecte o cabo USB e coloque no GPS! Depois é só configurar o PS pra ess navegador.

Abç!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”