igo 8.3_111 nao consigo instalar!!
igo 8.3_111 nao consigo instalar!!
eu baixei o novo igo 8.3_111009... limpei meu sd card e instalei tudo o q baixei , mais na hora de ligar o gps ele nao reconhece , qd clico e navegacao q eh a hora de ler o igo ele trava e fika so na tela de navegacao ! o que sera? me ajudem por favor!
Re: igo 8.3_111 nao consigo instalar!!
Amigo, vc foi a mais recente vítima que não leu as orientações. Antes de qualquer alteração, fazer um backup completo do SD e guardar no PC. E fazer todos os testes em um novo SD. Eu sempre bato nesta tecla aqui.
Se vc tiver sorte, talvez ainda consiga restaurar da Lixeira o que apagou. Se não conseguir, não sei, pois tem uns modelos que são bloqueados para atualizações do iGO, só aceitam atualizar os mapas. Outra opção é baixar a versão 2008 e ver se funciona. Amanhã estarei disponibilizando aqui o 8.3 de nov/08 completo com mapas 2009.
Good Luck!
Abraço.
Se vc tiver sorte, talvez ainda consiga restaurar da Lixeira o que apagou. Se não conseguir, não sei, pois tem uns modelos que são bloqueados para atualizações do iGO, só aceitam atualizar os mapas. Outra opção é baixar a versão 2008 e ver se funciona. Amanhã estarei disponibilizando aqui o 8.3 de nov/08 completo com mapas 2009.
Good Luck!
Abraço.
Prezado:
Por favor, de mais dados para a galera puder te ajudar. Marca do GPS, modelos do Igo que você tinha antes de atualizar, características do seu equipamento, tudo o que tiver.
Possivelmente na passagem de um navegador para outro você perdeou um arquivo que fica na raiz do sd chamada Shell.ini ou gps.ini ou alguma coisa . ini que direciona o executável do navegador. Basicamente é um arquivo de texto onde dentro tem algo assim:
\sdmmc\igo8.3\igo8.exe
Em alguns equipamentos a falta de esse arquivo faz que o navegador não inicie. No caso particular, se for um gps chinês da DX, você deve configurar o caminho do executável em settings – navpath.
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
Por favor, de mais dados para a galera puder te ajudar. Marca do GPS, modelos do Igo que você tinha antes de atualizar, características do seu equipamento, tudo o que tiver.
Possivelmente na passagem de um navegador para outro você perdeou um arquivo que fica na raiz do sd chamada Shell.ini ou gps.ini ou alguma coisa . ini que direciona o executável do navegador. Basicamente é um arquivo de texto onde dentro tem algo assim:
\sdmmc\igo8.3\igo8.exe
Em alguns equipamentos a falta de esse arquivo faz que o navegador não inicie. No caso particular, se for um gps chinês da DX, você deve configurar o caminho do executável em settings – navpath.
Boa sorte
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
ola , bom dia , entao meu gps eh o foston fs 430, eu ja baixei duas versoes do igo , dai eu limpo meu sd card, ai quando passo o novo igo baixado pro sd card , eu insiro no foston ele liga normal, ai quando vou clicar em navegacao pra ele fazer a leitura , ele fika apenas clicado na navegacao e nada faz! poxa devo estar fazendo algo errado nao sei pq ja sao 2 igos e os 2 fikam nisso , ai eu apago tudo do sd e volto o antigo e ele funciona normalmente!
consegui galera , eu fiz o seguinte , ao inves de formatar o sd card e mover o novo igo para ele , eu fiz o seguinte :
abri a pasta do igo8.0 antiga , e deletei tudo de dentro , ai eu abri a pasta do igo 8.3 nova copiei tudo q estava dentro e movi para a pasta do igo antigo apenas! funcionou perfeitamente!!! obrigado galera!!!!
abri a pasta do igo8.0 antiga , e deletei tudo de dentro , ai eu abri a pasta do igo 8.3 nova copiei tudo q estava dentro e movi para a pasta do igo antigo apenas! funcionou perfeitamente!!! obrigado galera!!!!

comprei um bak 3508 com o igo my way e não consigo atualizar, a única informação que tenho que o igo é o mapa é pirata. Por gentiliza, quais são todos os passos para atualização. Quando baixo o arquivo é so copiar no cartão?
meu e-mail é: jefersonjbatista@yahoo.com.br
meu e-mail é: jefersonjbatista@yahoo.com.br
Pode olhar o tópico:
IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09
Ae tem tudo pronto.
Atenciosamente
Mariano
IGO v8.3.4.102680 + Mapa V9.1 + Gurjon Atualizado 11/10/09
Ae tem tudo pronto.
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom