Quem pode me ajudar com a seguinte dúvida?:
Comprei um Garmin Etrex Vista HCx que veio com dois MicroSD. Um com mapas City Navigator Brazil e outro com mapas Bluechart Americas.
Com o CD que veio anexo ao GPS instalei Mapsource no Laptop.
Porém quando tento transferir os mapas do GPS para o Laptop me aparece uma mensagem dizendo que os mapas não puderam ser transferidos porque City Navigator e Bluechart não estão instalados... (?)
Qual o procedimento para instalar City Navigator e Bluechart no Laptop, para poder abrir os mapas nele, estudar e ver rotas com mais facilidade e visibilidade e depois voltar com elas ao GPS?
Devo comprar City Navigator e Bluechart em CD's e instar-los no Laptop?
Podem ser instaldos também a partir de MIcroSD's? Meu Laptop tem slot para eles.
Agradeço ajuda.
Obrigado.
Como instalar City Navigator e Bluechart em Laptop
Re: Como instalar City Navigator e Bluechart em Laptop
Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
è isto mesmo este mapas estão em arquivos não validos para o ruindows desktop(98,xp,vista..)
somente visualizados em ambientes que tem o WINCE a grosso modo tentando te explicar.
Ou voce abre eles no seu GPS,ou cria,emula um ambiente do WINCE no seu laptop,para que voce venha ter acesso a estes arquivos,possivelmente pelo software indicado pelo fornecedor do mapa.
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site
è isto mesmo este mapas estão em arquivos não validos para o ruindows desktop(98,xp,vista..)
somente visualizados em ambientes que tem o WINCE a grosso modo tentando te explicar.
Ou voce abre eles no seu GPS,ou cria,emula um ambiente do WINCE no seu laptop,para que voce venha ter acesso a estes arquivos,possivelmente pelo software indicado pelo fornecedor do mapa.
aposentado sem fazer nada.
Re: Como instalar City Navigator e Bluechart em Laptop
Obrigado Andronics! O que é WINCE? Algum programa de Windows que eu possa comparar e instalar?
CGF
Garmin Nüvi 510; Garmin Etrex Vista HCx;
Garmin Nüvi 510; Garmin Etrex Vista HCx;