GPS da china

Mensagem
Autor
edson.luiz

GPS da china

#1 Mensagem por edson.luiz »

Bom dia a todos, sou novo (ainda nem tenho um) GPS estava pensando em comprar um .E achei esse: http://www.focalprice.com/EG006S/43_Tou ... gator.html , custa só 79 dólares... como não conheço de GPS gostaria de saber se eu comprasse um desse se eu conseguiria deixar os menus em português, e seria possivel baixar os mapas do Brasil eu não tenho noção como se faz isso mais iso fica para outro tópico.

Atenciosamente...

marbelo

Re: GPS da china

#2 Mensagem por marbelo »

Acho que consegue instalar o igo em português sim, o aparelho é similar aos do site dealextreme. Se for, vai numa boa. Só não sei se ele tem o menu do sistema dele disponível em português.

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Eduardomgs

#3 Mensagem por Eduardomgs »

Olá,

Acabo de receber um gps parecido com este que você postou, porém comprei o meu no e-bay, em uma loja chamada NaraTwins, o chinêsinho de lá é gente boa e negocia bem.

O aparelho é sensacional, porém tem suas limitações de processamento e sistema.
O sistema veio em inglês pos possibilidade para português, e o navegador (iGo8.0) veio em português, porém logo que chegou já substitui pelo mais recente (iGo8.3) também em português.
Mais o chinês pisou na bola no sistema operacional (Win CE 5.0) que veio em chinês.

Se me permite, sugiro que pague um pouco a mais e compre um com bluetooth e transmissor fm, são frescuras, mas são divertidas e funcionais...

Abraço

Eduardo

Eduardo
Aguardando o recebimento do Ching-Ling

edson.luiz

#4 Mensagem por edson.luiz »

@marbelo isso mesmo mais comprando vi que esse siteé mais barato que no DEAL,

@Eduardomgs qu bom quevc usa um parecido, já sei com quem tirar duvidas :lol:.

Só não entendi a parte que vc fala que o sistema é em inglês com possibilidade de passa pro portugês, mais o windows CE que veio em chines???

quer dizer que nos Gps temos o Sistema Operacional, O menu de interface e o sitema de GPS???

Vou ver se compro com Bluetooth para fazer uma graça...

temalgum tutorial aqui no forum de como proceder para comprar o IGO e intalar???

marbelo

#5 Mensagem por marbelo »

Prezado:

O equipamento tem um sistema operacional que em geral é Windows CE 5. Só que você não enxerga ele, pois assim que ligar o aparelho, ele carrega a interface do fabricante do aparelho, onde tem as opções de reprodução de vídeo, mp3, etc, etc. Por ultimo tem o programa navegador, como o igo 8.3, igo amigo, polnav, destinator, etc.

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”