Airis T945 - Erro de Memória

Mensagem
Autor
diegoneto

Airis T945 - Erro de Memória

#1 Mensagem por diegoneto »

Saudações a todos!!

Galera, comprei um carro há pouco mais de 1 mês e veio junto um GPS Airis T945 junto. Atualizei o programa dele para iGO 8.3.5 183522 de 16/04/2011, rodando na skin DIMKA, conseguido aqui no fórum. Estou com esse programa há duas semanas (pelo menos) e rodando sem problema algum e também sem apresentar nenhum quadro de lentidão. Hoje pela manhã eu liguei ele para ir ao trabalho e não consigo abrir mais o iGO.

Ele começa a carregar as informações do programa e quando está na etapa "Mainscreen load" vem a mensagem de erro "Out of memory. Requested: 80840 Cache: 7074". Alguém pode dar alguma sugestão do que pode ser?? Ele está configurado para NÃO armazenar os trajetos e tenho apenas uns 3 ou 4 favoritos armazenados. Ele apresentou esse problema hoje (terça-feira) pela manhã, usei ele normalmente na segunda feira (sem inserir rota) e a última coisa diferente que eu fiz com ele foi o cálculo de uma rota no domingo a noite.

Tenho acesso a configuração do Windows CE e a configuração de memória atual dele é:

Storage memory
- Allocated: 500 KB
- In Use: 260 KB

Program Memory
- Allocated: 62100 KB
- In Use: 12988 KB

Alguém tem alguma sugestão do q eu posso fazer p/ñ encontrar mais isso??

Abraços,
Diego Tavares

Voltar para “Outros Fabricantes”