iGo AMIGO NO Computador

Mensagem
Autor
fabiojville

iGo AMIGO NO Computador

#1 Mensagem por fabiojville »

Ola pessoal;
Alguém sabe me dizer se o iGo AMIGO roda no computador?
Obrigado.

jvabbdac

Re: iGo AMIGO NO Computador

#2 Mensagem por jvabbdac »

fabiojville escreveu:Ola pessoal;
Alguém sabe me dizer se o iGo AMIGO roda no computador?
Obrigado.
Tem o iGO-PC (Virgin) vc encontra aqui mesmo! Só não achei mapa p/ ele ainda... mas qdo. achar vou testar e colocar os comentários...

PS: Vc precisa do receptor GPS tb!

Eriferagus

#3 Mensagem por Eriferagus »

Olá jvabbdac, que receptor de PGS é este?

jvabbdac

#4 Mensagem por jvabbdac »

Eriferagus escreveu:Olá jvabbdac, que receptor de PGS é este?
Simples, como vc espera se conectar ao satélite? Precisa usar um receptor! Há alguns por USB ou bluetooth
Acho q encontra no mercado livre.

Eriferagus

#5 Mensagem por Eriferagus »

Obrigado pela resposta. Eu sei que para se conectar aos satélites é preciso de um receptor, acontece que não sabia que existiam meios para conectar o PC a eles. Vou verificar no Mercado Livre, como orientou.
Perguntei porque tenho instalado o iGO para PC no meu computador e não tinha ainda conseguido navegar de ponto a ponto justamente por falta de sinal de satélite. Isto seria usado para traçar, por exemplo, rotas antecipadamente e ver como ficariam para usar a melhor possível.
Obrigado pela informação.

jvabbdac

#6 Mensagem por jvabbdac »

Eriferagus escreveu:Obrigado pela resposta. Eu sei que para se conectar aos satélites é preciso de um receptor, acontece que não sabia que existiam meios para conectar o PC a eles. Vou verificar no Mercado Livre, como orientou.
Perguntei porque tenho instalado o iGO para PC no meu computador e não tinha ainda conseguido navegar de ponto a ponto justamente por falta de sinal de satélite. Isto seria usado para traçar, por exemplo, rotas antecipadamente e ver como ficariam para usar a melhor possível.
Obrigado pela informação.
Eu ví no ML e tem um vendendo lá um USB azulzinho!

Paulo2501

#7 Mensagem por Paulo2501 »

Moçada, desculpe minha ignorância, mas esse receptor de Satélite não deve ter utilidade alguma no PC e sim em um laptop ou Notebook, estou errado?

Eriferagus

#8 Mensagem por Eriferagus »

Paulo, acho que você está correto, mas como você, também sou ignorante no assunto.
Baixei um iGO para PC com mapas de vários lugares, inclusive do Brasil. Como disse, não consegui fazer o percurso virtual por não ter, obviamente, sinal de GPS. Por isso acho difícil conseguir posicionar-me estaticamente e poder visualizar alguma rota sem que o meu PC seja identificado por algum equipamento, não é?

Paulo2501

#9 Mensagem por Paulo2501 »

Não, Eriferagus.
Acho que vc ainda não recebeu minha MP. É possível simular a navegação de qualquer rota que vc deseje, desde o início até o destino e tambem sobrevoar, ou seja, todas as funções do GPS exceto claro a navegação em tempo real. Vc vai ter o tempo previsto de percurso, distãncia e tudo mais.

jvabbdac

#10 Mensagem por jvabbdac »

Paulo2501 escreveu:Não, Eriferagus.
Acho que vc ainda não recebeu minha MP. É possível simular a navegação de qualquer rota que vc deseje, desde o início até o destino e tambem sobrevoar, ou seja, todas as funções do GPS exceto claro a navegação em tempo real. Vc vai ter o tempo previsto de percurso, distãncia e tudo mais.
Então, esse tipo de percurso pode ser feito no googlemaps ou maplink!
Agora a navegação mesmo, só com o GPS, e logicamente, num laptop (pois vc se movimentará)

Paulo2501

#11 Mensagem por Paulo2501 »

Amigo, eu disse que a simulação é exatamente como no GPS. Se tem algum recurso no Googlemaps, Maplink que tenha comando de voz e todo o visual do GPS, me diga como se faz.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”