iGo AMIGO NO Computador
-
iGo AMIGO NO Computador
Ola pessoal;
Alguém sabe me dizer se o iGo AMIGO roda no computador?
Obrigado.
Obrigado.
Re: iGo AMIGO NO Computador
Tem o iGO-PC (Virgin) vc encontra aqui mesmo! Só não achei mapa p/ ele ainda... mas qdo. achar vou testar e colocar os comentários...fabiojville escreveu:Ola pessoal;
Obrigado.
PS: Vc precisa do receptor GPS tb!
- Eriferagus
Simples, como vc espera se conectar ao satélite? Precisa usar um receptor! Há alguns por USB ou bluetoothEriferagus escreveu:Olá jvabbdac, que receptor de PGS é este?
Acho q encontra no mercado livre.
- Eriferagus
Obrigado pela resposta. Eu sei que para se conectar aos satélites é preciso de um receptor, acontece que não sabia que existiam meios para conectar o PC a eles. Vou verificar no Mercado Livre, como orientou.
Perguntei porque tenho instalado o iGO para PC no meu computador e não tinha ainda conseguido navegar de ponto a ponto justamente por falta de sinal de satélite. Isto seria usado para traçar, por exemplo, rotas antecipadamente e ver como ficariam para usar a melhor possível.
Obrigado pela informação.
Perguntei porque tenho instalado o iGO para PC no meu computador e não tinha ainda conseguido navegar de ponto a ponto justamente por falta de sinal de satélite. Isto seria usado para traçar, por exemplo, rotas antecipadamente e ver como ficariam para usar a melhor possível.
Eu ví no ML e tem um vendendo lá um USB azulzinho!Eriferagus escreveu:Obrigado pela resposta. Eu sei que para se conectar aos satélites é preciso de um receptor, acontece que não sabia que existiam meios para conectar o PC a eles. Vou verificar no Mercado Livre, como orientou.
Moçada, desculpe minha ignorância, mas esse receptor de Satélite não deve ter utilidade alguma no PC e sim em um laptop ou Notebook, estou errado?
- Eriferagus
Paulo, acho que você está correto, mas como você, também sou ignorante no assunto.
Baixei um iGO para PC com mapas de vários lugares, inclusive do Brasil. Como disse, não consegui fazer o percurso virtual por não ter, obviamente, sinal de GPS. Por isso acho difícil conseguir posicionar-me estaticamente e poder visualizar alguma rota sem que o meu PC seja identificado por algum equipamento, não é?
Baixei um iGO para PC com mapas de vários lugares, inclusive do Brasil. Como disse, não consegui fazer o percurso virtual por não ter, obviamente, sinal de GPS. Por isso acho difícil conseguir posicionar-me estaticamente e poder visualizar alguma rota sem que o meu PC seja identificado por algum equipamento, não é?
Não, Eriferagus.
Acho que vc ainda não recebeu minha MP. É possível simular a navegação de qualquer rota que vc deseje, desde o início até o destino e tambem sobrevoar, ou seja, todas as funções do GPS exceto claro a navegação em tempo real. Vc vai ter o tempo previsto de percurso, distãncia e tudo mais.
Acho que vc ainda não recebeu minha MP. É possível simular a navegação de qualquer rota que vc deseje, desde o início até o destino e tambem sobrevoar, ou seja, todas as funções do GPS exceto claro a navegação em tempo real. Vc vai ter o tempo previsto de percurso, distãncia e tudo mais.
Então, esse tipo de percurso pode ser feito no googlemaps ou maplink!Paulo2501 escreveu:Não, Eriferagus.
Agora a navegação mesmo, só com o GPS, e logicamente, num laptop (pois vc se movimentará)
Amigo, eu disse que a simulação é exatamente como no GPS. Se tem algum recurso no Googlemaps, Maplink que tenha comando de voz e todo o visual do GPS, me diga como se faz.