GPS Orbiter NV430 AIR - Alguem Conhece ?
-
GPS Orbiter NV430 AIR - Alguem Conhece ?
Srs,
Estou analisando a compra deste GPS, alguem tem alguma informacao sobre este
produto, pontos positivos e negativos ?
- Por exemplo, por onde eu atualizo os mapas ? quem fornece esta atualização ?
- Precisao do mapa, velocidade de recalculo de rotas, etc..
- Funcionalidade do produto dentro da cidade de SP...
Grato,
Osvaldo Aoki
Grato,
Osvaldo Aoki
Re: GPS Orbiter NV430 AIR - Alguem Conhece ?
Olá, eu comprei um faz uns 10 dias,o meu veio com um navegador pouco conhecido chamado cosmic navigator, que foi desenvolvido pela própria orbiter.No começo até que que esse cosmic estava confiável, mas em algumas outras viagens ou rotas que por sorte conheço o mesmo me indicou pra ir em ruas que não existiam,ou pior na contramão.Como moro bem perto da fábrica da orbiter em Curitiba, fui até lá pra me explicarem o porquê disso, e me disseram que esse software é novo, e está sofrendo várias correções e por isso am alguns lugares está tendo problema.Eu então solicitei que instalassem o igo 8 e agora sim dá pra dizer que chego onde quero com mais certeza, pois esse eu já conheço.
Quanto ao equipamento e o atendimento, reintero que é 10, só o navegador cosmic é que tem de ser melhorado muito antes de lançarem no produto,inclusive já sugeri isso, mas como eles já estão cientes dos problemas e trocam GRATUITAMENTE pelo IGO sem questionar pra mim está de bom acordo. :
Espero ter ajudado.
abs
Quanto ao equipamento e o atendimento, reintero que é 10, só o navegador cosmic é que tem de ser melhorado muito antes de lançarem no produto,inclusive já sugeri isso, mas como eles já estão cientes dos problemas e trocam GRATUITAMENTE pelo IGO sem questionar pra mim está de bom acordo. :
Espero ter ajudado.
abs
Voce poderia colocar um contato 0800 para que eu possa falar com eles para tentar mudar o meu?????????? 

Pessoal, sou vendedor e trabalho na rua! minha empresa adquiriu 5 equipamentos nos quais 3 deram problemas !!!!
A marca realmente não é boa! assistencia técnica em SP esqueçe !!! mandei o meu direto para fábrica que ainda estão tentando ver se identifica o problemas.
Isso porque não temos nenhum conteúdo (fotos, MP3) no aparelho só os mapas e só!!!
Se arrependimento matasse...........
A marca realmente não é boa! assistencia técnica em SP esqueçe !!! mandei o meu direto para fábrica que ainda estão tentando ver se identifica o problemas.
Isso porque não temos nenhum conteúdo (fotos, MP3) no aparelho só os mapas e só!!!
Se arrependimento matasse...........
-
Bom dia. Eu comprei um aparelho destes esta semana e já veio com o igo, porém eu não seu programa-lo. Onde consigo o manual deste navegador?
Desde já agradeço pela ajuda de todos.
Desde já agradeço pela ajuda de todos.
o manual do Igo é igual para todos!!! mais tome cuidado porque o meu aparelho não tinha MP3, fotos, nada !!! e deu pau!!!este GPS da Orbiter é uma bomba !!! cuidado !!!
-
Estou vendo que o pessoal reclama bastante do Orbiter. Acho que dei sorte então. comprei um modelo NV 70 C com tela de 7" / funciona como DVD / Bluetooth / Cartão de 2GB / Transmissor FM (este não funcionou muito bem, pega muita interferência do motor do carro) / Leitor de MP3 / e mais alguma coisa que não lembro agora. Já faz quase um ano e não tive problema nenhum até agora, veio com o IGO sempre pega o satélite de primeira e a precisão e ótima. Compraria de novo se fosse o caso.
Comprei direto na Orbiter em Curitiba e o atendimento pós venda também foi muito bom.
Comprei direto na Orbiter em Curitiba e o atendimento pós venda também foi muito bom.
Osvaldo Aoki escreveu:Srs,
Grato,
Osvaldo Aoki
Tenho um NV 350 air e não estou conseguindo conectar com meu pc (win xp sp3 placa assus a7s266) liguei no pc de um amigo e funcionou.
tem algum driver ou programa para ele ?
tem algum driver ou programa para ele ?
-
o telefone que tenho e já entrei em contato é (41) 3202-5505
Adquiri um NV430 AIR - PREMIUN, e estou muito contente com o aparelho, muito rapido e preciso, e ja veio com o iGo 8.3, o suporte técnico via 0800 é muito bom, vale a pena.
o Tlefone do suporte é 0800-723-5544 e o site é http://www.orbiter.com.br/
Abraços
Wagner
GPS Obriter Apollo NAV 430 AIR - PREMIUM
o Tlefone do suporte é 0800-723-5544 e o site é http://www.orbiter.com.br/
Abraços
Wagner
GPS Obriter Apollo NAV 430 AIR - PREMIUM