nRoute
problemas com instalacao do nRoute
Ola pessoal,
Estou tentando instalar o nRoute em meu computador mas ele envia uma mensagem de erro de registro e fecha o programa. Estou usando windows XP e consigo conectar sem problemas meu garmin edge305 a outros softwares sem problemas.
Aguardo retorno.
Sergio Botter
Estou tentando instalar o nRoute em meu computador mas ele envia uma mensagem de erro de registro e fecha o programa. Estou usando windows XP e consigo conectar sem problemas meu garmin edge305 a outros softwares sem problemas.
Aguardo retorno.
Sergio Botter
Muito estranho este seu problema. já tentou contato com o suporte Garmin?grampo_9 escreveu:Sim o MapSource reconhece normalmente e os Drivers estao atualizados conforme link de atualizacoes.....
(http://www.garmin.com/support/collectio ... 0-00469-00)
O Sistema funciona quando uso o TrackMaker "Real Time"
Versões:
USB Drivers software version 2.1 as of August 26, 2004
GPSMAP 76CSx software version 3.00 as of July 19, 2006
nRoute 2.6.1
Controladores USB -> grmn0200.sys: 2.7.0.0
-> grmn1200.sys: 2.2.0.0
-> grmnusb.sys: 2.1.0.0
GPS Chipset Type G software version 2.90 as of November 27, 2006
Veja VideoScreen: http://www.youtube.com/watch?v=oIueB_0yHyA
O Problema continua.......
O meu nroute misteriosamente começou a não funcionar (nem carrega, reclama de um erro no registro), por isso não tenho como testar a navegação com o meu 60CSx.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
- Contato:
nRoute em Português.
- Gostaria de informar a todos que devido aos grandes questionamentos a respeito da atualização de Janeiro de 2007 Versão 2.6.1 do nRoute que não possui a possibilidade da instalação em Português, os nossos amigos Ruy e Alex disponibilizaram no site do Projeto Tracksource a Versão anterior do programa que é em Português. O enderço para o dowloand é o seguinte: http://www.tracksource.org.br/index.php?id=1,0,0,1,0,0
Tá la no final. É o ultimo ÃÂtem em ferramentas de roteamento. Espero ter ajudado.
Um abração a todos.

Tá la no final. É o ultimo ÃÂtem em ferramentas de roteamento. Espero ter ajudado.
Um abração a todos.

A Garmin disponibilizou no seu site vários instaladores do nRoute, incluindo o para português, com o nome
nRoutePortuguese For Legacy Operating Systems software version 2.6.1 as of January 16, 2007
Nas observações indica que:
This download is for users of Windows 98, Windows Me and Windows NT
Se alguém descobrir que confusão estes caras estão armando, solicito explicar.
nRoutePortuguese For Legacy Operating Systems software version 2.6.1 as of January 16, 2007
Nas observações indica que:
This download is for users of Windows 98, Windows Me and Windows NT
Se alguém descobrir que confusão estes caras estão armando, solicito explicar.
[ ]'s Ruy Lerac
Nova Versão...
Simples... A Versão mais nova (2.7.3) não suporta mais estes sistemas operacionais... então ele continuam mantendo os instaladores da Versão 2.6.1 para quem ainda usa estes SO... Note q o Mapsource tb está seguindo o mesmo caminho...
Obs: Estas versões antigas Também funcionam no XP...
Obs: Estas versões antigas Também funcionam no XP...
-
Re: nRoute
Boa noite, tenho o city naqvigator Brasil v5 instalado e desbloqueado no meu PC. O Mapsource encherga e transfere para o GPS normalmente. Consegui transferir para o mobile PC também sem problemas, mas não consigo encherga-lo através do Nroute. Somente consigo ver o tracksource. Alguem pode me ajudar a enchergar o city navigator pelo Nroute?
Obrigado, Carlos.
Obrigado, Carlos.