Olá,
eu tenho dois Garmins (Nuvi 265wt e o Streetpilot c340). São bons aparelhos, mas acho um pouco frustrante o tempo para a localização do satélite, que é muito demorado (no Streetpilot, que é um modelo antigo, então, nem se fala). Já ouvi dizer que existem modelos cuja localização é mais ou menos rápida conforme o chip e o algoritmo de localização que eles possuem...
Qual seria o modelo com menor "tempo de espera" para localização de satélites?
Outra pergunta: vi que os Mios vendidos no Brasil já funcionam com o aviso de tráfego por FM. Há algum modelo da Garmin que funcione também?
Obrigado!
Devo trocar o meu Garmin por outra marca?
-
Re: Devo trocar o meu Garmin por outra marca?
Nao troque nao.. rsrs garmin é o melhor
Veja, os tais algoritmos que vc se refere muito provavelmente ja tem no seu aparelho. Tem no meu n95 e no meu nuvi 205.
va em tools/definições, sistema e selecione Sth American '69, que é o algoritimo nosso aqui.
O global e que vem pré-ajustado é o WGS 84...
melhorou muito o meu aparelho...
teste..
Veja, os tais algoritmos que vc se refere muito provavelmente ja tem no seu aparelho. Tem no meu n95 e no meu nuvi 205.
va em tools/definições, sistema e selecione Sth American '69, que é o algoritimo nosso aqui.
O global e que vem pré-ajustado é o WGS 84...
melhorou muito o meu aparelho...
teste..

Re: Devo trocar o meu Garmin por outra marca?
O Datum não tem a ver com o tempo de fix.
Existe uma série de fatores que influenciam no tempo de recepção.. Obstáculos (certos para-brisas), predios, arvores, aparelho ligado em movimento, muito tempo desligado, etc.
Existe uma série de fatores que influenciam no tempo de recepção.. Obstáculos (certos para-brisas), predios, arvores, aparelho ligado em movimento, muito tempo desligado, etc.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18