SiRF Star III x MediaTek MT3

Mensagem
Autor
Namor

SiRF Star III x MediaTek MT3

#1 Mensagem por Namor »

Boa noite pessoal,

Primeiramente gostaria de dizer que é um privilegio passar a fazer parte desta comunidade. E, desde já, agradecer a compreensão de todos, pois sou iniciante no assunto, e, possivelmente farei algumas perguntas bobas, e outras, de respostas obvias. Conto com a boa vontade dos amigos...

Agora vamos a minha duvida, estou adquirindo um GPS Bluetooth, pelas minhas pesquisas descobri que o chipset SiRF Star III é muito sensível funciona inclusive sob alguma cobertura (em interior de veículos, sob mata densa etc.). Mas encontrei um GPS com o chipset MediaTek MT3 o fornecedor diz que chega mesmo a ser melhor que o SiRF Star III. Pessoal queria que me explicassem a diferença e se a afirmação do vendedor está correta?

Obg Namor

Namor

MediaTek MT3

#2 Mensagem por Namor »

Resolvi adquiri o equipamento com o chipset MediaTek MT3 , não tenho como comparar pois nunca tive ou operei outro GPS, mas aparentemente o sistema funciona bem. Com até 32 satélites, geralmente esta conectado entre 7 e 11 simultaneamente. Funciona no interior do veículo, mesmo sob o tabelier. Se existir algum teste que possa fazer para comparar com outros chipsets, me informem.

De qualquer forma obrigado,

Sds, André

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”