NV350

Mensagem
Autor
mauric1965
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2009, 18:52

NV350

#1 Mensagem por mauric1965 »

Comprei um NV350 Orbiter, e usei por 4 semanas. Hoje não sei porque motivo, ele não mais carregou o IGO, após pressionar "Navegação", resolvi, (não deveria), comandar " reiniciar como saiu de fabrica". Agora ele continua não carregando o IGO e tambem não tem a opção de idioma portugues. Como posso reinstalar ou resolver isto.

Obrigado

Amauri



NEUCLAIR SGOTTI
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Out 2009, 19:17

Re: NV350

#2 Mensagem por NEUCLAIR SGOTTI »

Amigo, estou com o mesmo problema que você, o meu também não funciona mais... se souber como solucionar, por favor me informe.
Abrçs, Neuclair Sgotti



Ekal
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Nov 2009, 19:07

Re: NV350

#3 Mensagem por Ekal »

amigos liguem pro 0800 da orbiter que eles podem ajudar..
www.orbiter.com.br/



dsampaio
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abr 2009, 12:58

Re: NV350

#4 Mensagem por dsampaio »

EXATAMENTE O MESMO PROBLEMA !!!!

Pessoal, sou vendedor e trabalho na rua! minha empresa adquiriu 5 equipamentos nos quais 3 deram problemas !!!!
A marca realmente não é boa! assistencia técnica em SP esqueçe !!! mandei o meu direto para fábrica que ainda estão tentando ver se identifica o problemas.
Isso porque não temos nenhum conteúdo (fotos, MP3) no aparelho só os mapas e só!!!
Se arrependimento matasse...........



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”