GPS X3 X Orbiter com TV digital

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
wagluizsantos

GPS X3 X Orbiter com TV digital

#1 Mensagem por wagluizsantos »

Pessoal,

Sou novo aqui, e estou querendo comprar um gps para o meu veículo e meu primo também quer um com tv digital.

Pesquisei no mercado livre e gostei desses 02 modelos:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-avin-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... igital-_JM

O meu objetivo é o gps completo ( computador de bordo), assistir uns vídeos e talvez comprar um já com tv digital.

Essas marcas são boas? quais vc recomendam?

Abraçoss..

oserrajr

Re: GPS X3 X Orbiter com TV digital

#2 Mensagem por oserrajr »

Olá wagluizsantos

Sempre recomendo isso: verifique as facilidades/dificuldades em atualizar os mapas daqui a um ano. Quanto custa a atualização ? Quantos usuários estã descontentes ?

Outra dica: se for tambem pela facilidade de receber HDTV, eu não ví em momento algum escrito que o receptor é para HDTV. Lendo melhor, entendi que a sintonia da tv é digital, e não recepção digital. Em outro anúncio fala que a antena é para recepção digital. Parece um chamariz para enganar o comprador. Aliás, vc já viu alguma tv digital (HDTV) portátil funcionando ?

Desculpe a decepção, mas tem que ficar atento.

abs

Osiris Serra

minasfernando

#3 Mensagem por minasfernando »

Ola, comprei um gps desse modelo e o vendedor me orientou perfeitamente, o produto eh de excelente qualidade. comprei 2 pcs e todos funcionam perfeitamente, te recomendo. Mas so tem 1 porem, ele so funciona a tv aonde tem sinal digital. Em sp eh perfeito, no litoral de sp so globo ... entao tai um detalhe. funciona perfeitamente em movimento. o gps eh excelente, vc liga o aparelho e em 1 minuto ele ja entra ... muito bom ! tem garantia de 1 ano e suporte 0800 atualizacao gratis

http://www.permutalivre.com.br/222747/g ... paulo.html

dsampaio

#4 Mensagem por dsampaio »

Pessoal, Muito cuidado!!!!
Sou vendedor e trabalho na rua! minha empresa adquiriu 5 equipamentos nos quais 3 deram problemas !!!!
A marca realmente não é boa! assistencia técnica em SP esqueçe !!! mandei o meu direto para fábrica que ainda estão tentando ver se identifica o problemas.
Isso porque não temos nenhum conteúdo (fotos, MP3) no aparelho só os mapas e só IMAGINA COM TV!!!
Se arrependimento matasse...........

Coetelo

#5 Mensagem por Coetelo »

Falo com muita propiedade tenho um com TV digital e sistema operacional windows ce, da marca X3 este aparelho apesar de ter opção de bloquear o windows com senha uma vez desligado não fornece teclado virtual dai que acontece o aparelho da pt ninguem concegue desbloquear tive que entrar com uma ação no PROCOM contra a empresa para substituir o aparelho, a mesma promete atualização gratuitamente, mentira nunca recebi uma mensagem se quer dai estou eu procurando a atualização para o mesmo.

Marcos Menezes

#6 Mensagem por Marcos Menezes »

minasfernando escreveu:Ola, comprei um gps desse modelo e o vendedor me orientou perfeitamente, o produto eh de excelente qualidade. comprei 2 pcs e todos funcionam perfeitamente, te recomendo. Mas so tem 1 porem, ele so funciona a tv aonde tem sinal digital. Em sp eh perfeito, no litoral de sp so globo ... entao tai um detalhe. funciona perfeitamente em movimento. o gps eh excelente, vc liga o aparelho e em 1 minuto ele ja entra ... muito bom ! tem garantia de 1 ano e suporte 0800 atualizacao gratis

http://www.permutalivre.com.br/222747/g ... paulo.html
Olá minasfernando,

Acabo de comprar um Orbiter DTV 430 Sintonia.

Vc já fez atualização? Não encontrei link algum para isso, tanto na web como no site do fabricante.

Se puder me ajudar, abradeço,

Abs, Marcos

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”