Como configurar o menu txt do IGO 8

Mensagem
Autor
jcintrovini

Como configurar o menu txt do IGO 8

#1 Mensagem por jcintrovini »

Meu gps é o bak 7001 e recentemente instalei o igo 8 e qdo entro na navegação ele desliga sozinho, vi no forum que deve ser problema no arquivo sys.txt, pois aqui so tem escrito
[interface]
show_exit=1
acredito estar faltando algo nesta pasta, alguem tem este navegador e poderia me ajuda passando seu conteúdo, estou tentando baixar este navegador de outra fonte mas so fica caindo e não completa o doneload.
Obrigado

sohslimas

Re: Como configurar o menu txt do IGO 8

#2 Mensagem por sohslimas »

Amigo, o IGO8 atualizado do mes 09/2009 não desliga sozinho..

mas pra ajudar, entre no SDCARD vai na pasta SAVE e apague o arquivo SYSTEM.INI.. ele gera outro sozinho... e ja configurado..

O unico que ainda não consegui resolver foi o IGO AMIGO...esse desliga sozinho quando vc vai alterar por ex, o 3D para 2D.

abs

jcintrovini

#3 Mensagem por jcintrovini »

sohslimas escreveu:Amigo, o IGO8 atualizado do mes 09/2009 não desliga sozinho..

mas pra ajudar, entre no SDCARD vai na pasta SAVE e apague o arquivo SYSTEM.INI.. ele gera outro sozinho... e ja configurado..

O unico que ainda não consegui resolver foi o IGO AMIGO...esse desliga sozinho quando vc vai alterar por ex, o 3D para 2D.

abs

sir borba

#4 Mensagem por sir borba »

sohslimas escreveu:Amigo, o IGO8 atualizado do mes 09/2009 não desliga sozinho..

abs

O último disponibilizado está funcionado perfeitamente no meu BAK 7001.
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=9195
Lembre-se de baixar e substituir os arquivos Branding.GRO e DATA.GRO, disponibilizados no mesmo link, pois nosso aparelho tem resolução 480X234

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”