Dúvida referente a qual GPS comprar

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
mau.decesaro

Dúvida referente a qual GPS comprar

#1 Mensagem por mau.decesaro »

Olá pessoal do fórum!
Preciso fazer a cotação de algum GPS para o diretor da empresa onde eu trabalho utilizar. Preciso de algum que o mapa do Brasil seja o mais completo possível, principalmente nas regiões sudeste e sul, com ótimo sinal de recepção, que não cause dores de cabeça e que não precise ficar crackeando e coisa assim. O valor pode ser de até uns R$ 900,00.
Pesquisei um pouco e cheguei ao projeto tracksource, com seus mapas para o Garmin, mas ainda tenho dúvidas. Qual seria o mapa mais completo? O tracksource seria mais completo? Qual modelo da Garmin vocês sugerem? Teria outra marca com mapas bons como sugestão?
Aguardo urgente uma resposta, por favor!
Obrigado pela atenção!

oserrajr

Re: Dúvida referente a qual GPS comprar

#2 Mensagem por oserrajr »

Olá mau.decesaro.
Voce tocou em um ponto importante: os mapas. Acho que essa é o melhor lugar para começar. Há muitos aparelhos e marcas por aí, mas na hora de atualizar o mapa o "bicho pega" .
Essa é a razão pela qual prefiro os aparelhos da marca Garmin.
Dicas de modelos:
- para utilizar no carro: nuvi 780, 760. São os melhores custo/benefício
- para utilizar como GPS de mão: gpsmap 60cxs ou gpsmap 76csx.

Os modelos para carro têm tela maior, indicam o percurso com voz, tem bluetooth para falar ao celular sem tirar as mãos do volante, berço com ventosa para fixar no carro e outras vantagens.
Veja no site da Amazon.com os melhores preços. Os modelos indicados estão por volta de U$ 200,00.
Quanto aos mapas, tem que aprender como carregar neste forum.

abs

Osiris Serra

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”