ao abrir o IGO está exibindo essa mensagem "program application database cannot be found.".
Como corrigir?
como corrigir? program application database cannot be found.
-
-
Re: como corrigir? program application database cannot be found.
Meu amigo, veja se no SYS.txt está especificando o local correto de onde está o iGO8.
Veja qual é a nomenclatura que o seu dispositivo usa, e coloque-o no txt.
Como por exemplo o Samsung OMNIA, o cartão de memória dele é chamado de "A minha memória".
Ai ficaria "\A minha memória\iGO8"
Veja qual é a nomenclatura que o seu dispositivo usa, e coloque-o no txt.
Como por exemplo o Samsung OMNIA, o cartão de memória dele é chamado de "A minha memória".
Ai ficaria "\A minha memória\iGO8"
Olá.
Sou bastante leiga no assunto, mas no meu caso, o nome da pasta no cartao de memoria estava IGO 8 (com espaço antes do nº8), renomiei para IGO8, e funcionou, já que no arquivo sys já estava certinho!
Sou bastante leiga no assunto, mas no meu caso, o nome da pasta no cartao de memoria estava IGO 8 (com espaço antes do nº8), renomiei para IGO8, e funcionou, já que no arquivo sys já estava certinho!
-
Galera tbm sou bem leigo nisso, comprei um DVD Player H-Buster HBD-9450AVN com GPS, sistema Nav N Go
8.3.2.88536 BASEMAP 2009.02 BRASIL 9.0...
Ele apareçe essa mesma mensagem....( program application database cannot be found) como corrigir????
Desde já agradeço!
8.3.2.88536 BASEMAP 2009.02 BRASIL 9.0...
Ele apareçe essa mesma mensagem....( program application database cannot be found) como corrigir????
Desde já agradeço!
-
Baixem um novo Data.gro no caso do amigo e Branding.gro pro IGO 8