Amigos, adquiri há pouco tempo o Nüvi 2415LT da Garmin.
Tenho lido aqui no portal que os mapas do projeto Tracksource podem ser usados nele. Até aí, tudo bem, mas, desculpem-me pela ignorância, eu ainda não entendi o que é o tal do auto roteamento, que não ocorrerá se eu instalar algum mapa que não seja o TRC. Eu preciso do mapa de Goiânia funcionando redondo, mas até onde eu captei, se eu baixar os TMs(municipais), esse recurso- auto roteamento- não vai funcionar.
Em português para leigos, como eu, o que isso quer dizer exatamente?
Agradeço a paciência e a atenção dos meus amigos.
Socorro, amigos!
Re: Socorro, amigos!
Auto roteamento = GPS irá gerar rotas automotivas seguindo as estradas e ruas que existirem no mapa.
TM são mapas que já foram extintos há anos. Nem aparecem mais nas opções de download do http://www.tracksource.org.br.
Para instalar o TRC-Brasil sem ter que ler manual algum é só baixar a versão para cartão SD.
- Compre um cartão SD compatível com o seu GPS;
- Baixe o TRC-Brasil para cartão SD e descompacte-o. Tera o arquivo gmapsupp.img;
- Crie uma pasta Garmin no cartão e copie o arquivo gmapsupp.img para dentro dessa pasta.
- Depois procure nos menus do GPS até encontrar a opção "mapas" e confirme que ele é o único mapa ativo na sua região.
PH
TM são mapas que já foram extintos há anos. Nem aparecem mais nas opções de download do http://www.tracksource.org.br.
Para instalar o TRC-Brasil sem ter que ler manual algum é só baixar a versão para cartão SD.
- Compre um cartão SD compatível com o seu GPS;
- Baixe o TRC-Brasil para cartão SD e descompacte-o. Tera o arquivo gmapsupp.img;
- Crie uma pasta Garmin no cartão e copie o arquivo gmapsupp.img para dentro dessa pasta.
- Depois procure nos menus do GPS até encontrar a opção "mapas" e confirme que ele é o único mapa ativo na sua região.
PH
Paulo Henrique
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)
"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)