Bom dia.
Adquiri um automóvel Mercedes-Benz E350, ano 2007, e ele vem de fábrica com um sitema Harman Kardon Logic7. Esse sistema é um som, GPS, DVD, tudo integrado. Só que ele só vem com um CD dos mapas da europa. Gostaria de saber como faço pra instalar os mapas do Brasil.
Obrigado.
Harman Kardon Mercedes e-350
Re: Harman Kardon Mercedes e-350
Não deve existir tal mapas.
Recomendo a compra de outro aparelho que tenha mapas do Brasil se já não tiver.
Recomendo a compra de outro aparelho que tenha mapas do Brasil se já não tiver.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
E seu instalasse os mapas daqueles aparelhos GPS da Harman Kardon? Tem alguma chance de funcionar?
Instale um GVN 53 da Garmin que tem os mapas brasileiros para algo em torno de 800 cidades.
O carro é preparado para receber um navegador externo, você precisa reprogramar o rádio.
Para isto usando um DAS ( computador merdecedes) de engenharia vc destiva o navegador original e ativa um navegador retrofit externo.
O único desconforto é que vc vai operar o GPS por um controle remoto externo mas vai ativar ele apertando o botão NAV do seu rádio e ver os mapas na tela do carro.
Fica muito bom.
Enquanto não temos os mapas é a melhor solução.
O carro é preparado para receber um navegador externo, você precisa reprogramar o rádio.
Para isto usando um DAS ( computador merdecedes) de engenharia vc destiva o navegador original e ativa um navegador retrofit externo.
O único desconforto é que vc vai operar o GPS por um controle remoto externo mas vai ativar ele apertando o botão NAV do seu rádio e ver os mapas na tela do carro.
Fica muito bom.
Enquanto não temos os mapas é a melhor solução.
Que sugestão mais furada.
Este GVN 53 da Garmin custa mais que um Nuvi 255W é não vai ser tão pratico e bom de usar.
E como mapa usa o do Projeto Tracksource.
Este GVN 53 da Garmin custa mais que um Nuvi 255W é não vai ser tão pratico e bom de usar.
E como mapa usa o do Projeto Tracksource.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
claro murphy, estou com o mesmo problema.. tenho uma e 320 2005 e nao funciona o gps... mandei uma mensagem pra mercedes e nao me contactaram. Estou usando meu Garmin Nuvi 205 W grudado no vidro.rsrsrsr Que pena né.. Os brasileiros tupiniquins não tem direito a tecnologia.
Eu entrei em contato com a mercedes e eles disseram, realmente, ser impossível.
Qualquer hora vou propor ao pessoal da autorizada mercedes que uso um carro em consignação para ver se consigo colocar mapas do Brasil lá rs
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP