Harman Kardon Mercedes e-350

Mensagem
Autor
Murphy

Harman Kardon Mercedes e-350

#1 Mensagem por Murphy »

Bom dia.

Adquiri um automóvel Mercedes-Benz E350, ano 2007, e ele vem de fábrica com um sitema Harman Kardon Logic7. Esse sistema é um som, GPS, DVD, tudo integrado. Só que ele só vem com um CD dos mapas da europa. Gostaria de saber como faço pra instalar os mapas do Brasil.

Obrigado.

Wallace
Contato:

Re: Harman Kardon Mercedes e-350

#2 Mensagem por Wallace »

Não deve existir tal mapas.
Recomendo a compra de outro aparelho que tenha mapas do Brasil se já não tiver.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Murphy

#3 Mensagem por Murphy »

E seu instalasse os mapas daqueles aparelhos GPS da Harman Kardon? Tem alguma chance de funcionar?

MNCART

#4 Mensagem por MNCART »

Instale um GVN 53 da Garmin que tem os mapas brasileiros para algo em torno de 800 cidades.
O carro é preparado para receber um navegador externo, você precisa reprogramar o rádio.
Para isto usando um DAS ( computador merdecedes) de engenharia vc destiva o navegador original e ativa um navegador retrofit externo.
O único desconforto é que vc vai operar o GPS por um controle remoto externo mas vai ativar ele apertando o botão NAV do seu rádio e ver os mapas na tela do carro.
Fica muito bom.
Enquanto não temos os mapas é a melhor solução.

Wallace
Contato:

#5 Mensagem por Wallace »

Que sugestão mais furada.
Este GVN 53 da Garmin custa mais que um Nuvi 255W é não vai ser tão pratico e bom de usar.
E como mapa usa o do Projeto Tracksource.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

rozao

#6 Mensagem por rozao »

claro murphy, estou com o mesmo problema.. tenho uma e 320 2005 e nao funciona o gps... mandei uma mensagem pra mercedes e nao me contactaram. Estou usando meu Garmin Nuvi 205 W grudado no vidro.rsrsrsr Que pena né.. Os brasileiros tupiniquins não tem direito a tecnologia.

Murphy

#7 Mensagem por Murphy »

Eu entrei em contato com a mercedes e eles disseram, realmente, ser impossível.

Wallace
Contato:

#8 Mensagem por Wallace »

Qualquer hora vou propor ao pessoal da autorizada mercedes que uso um carro em consignação para ver se consigo colocar mapas do Brasil lá rs

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Harman/Kardon”