Pessoal, Boa tarde
Em primeiro lugar parabéns pelo Fórum, pelo que vi há muita gente tentando se ajudar.
Estive no Canadá no inÃÂcio do ano onde na oportunidade comprei um aparelho Digi Walker MIO P550.
Trata-se de um PDA com sistema de GPS integrado que utiliza o sistema MIO para navegação. Fiquei impressionado quando utilizei-o pela vez. Ele veio com os mapas completos da América do Norte com uma riqueza imensa de detalhes, chegando a me avisar onde haveria radáres nas rodovias. próximo posto de gasolina, estas coisas.
Cheguei no Brasil e estou tendo dificuldades para achar mapas compatÃÂveis com este modelo. Ele utiliza a extenção *.fbl enquanto quase todo mundo usa Garmim é a extensão é outra. Acredito até que no Brasil eu não encontre mapas tão detalhados quantos ao que encontrei no Canadá e EUA
Vi em alguns tópicos que alguns instalaram o Destinator e eu vi outros comentários sobre a instalação do software Garmin.
Gostaria de ajuda de vocês pois ou um leigo no assunto. Em qual caminho devo seguir: Destinator ou Garmin?
Obrigado pela ajuda.
Abraços.
JULIERME
juliermerd@hotmail.com
Ajuda DigiWaker P550
- Julierme Diniz
- bladoborges
Ola amigo,
Vc pode seguir as instruções http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=161 utilizando o garmin que e os mapas do projeto tracksource.
Vantagem: Vc terá acesso aos mapas de forma gratuita. A maioria das cidades brasileiras estão mapeadas pelo projeto.
Agora optando pelo Destinator 6, em minha opinião vc ganha na interface, que e mais fácil de usar e muito mais interativo, completamente em português com comandos de voz em português, interface 2d e 3d, noturno e diurno etc.
A área de cobertura dele: (rio grande do sul, parana, santa catarina, sao paulo, rio de janeiro, minas gerais, recife e nao me recordo os outros estados)
Desvantagem: Vc tera que comprar o software : R$ 399,00 senão me engano
Ai fica sua decisão optar pelo que melhor lhe atenda.
Vc pode seguir as instruções http://www.portalgps.com.br/forum/viewtopic.php?t=161 utilizando o garmin que e os mapas do projeto tracksource.
Vantagem: Vc terá acesso aos mapas de forma gratuita. A maioria das cidades brasileiras estão mapeadas pelo projeto.
Agora optando pelo Destinator 6, em minha opinião vc ganha na interface, que e mais fácil de usar e muito mais interativo, completamente em português com comandos de voz em português, interface 2d e 3d, noturno e diurno etc.
A área de cobertura dele: (rio grande do sul, parana, santa catarina, sao paulo, rio de janeiro, minas gerais, recife e nao me recordo os outros estados)
Desvantagem: Vc tera que comprar o software : R$ 399,00 senão me engano
Ai fica sua decisão optar pelo que melhor lhe atenda.