Numero de série para rodar os programas no NC 300
-
Numero de série para rodar os programas no NC 300
Formatei "também" meu NC300 e consegui atravez do CD de programas instalar o GPS novamente, porém ele me solicita o número de série fornecido, tento o número de série do aparelho ou a chave de atualização do CD base de dados de radares do Navcity, porém ambos apresentam mensagem de número de série inválido.
Alguém já teve este mesmo problema ? Qual o número de série que devemos utilizar.
Alias aproveito para perguntar se algúem já conseguiu falar no 0800 da navcity, pois tentei o dia todo e ninguem me atendeu, só atendeu apos as 18:00 hrs com uma gravação informando o horário de atendimento e é claro já havia se encerrado.
Agradeço antecipadamente qualquer apoio, abraço,
Luis
Alguém já teve este mesmo problema ? Qual o número de série que devemos utilizar.
Alias aproveito para perguntar se algúem já conseguiu falar no 0800 da navcity, pois tentei o dia todo e ninguem me atendeu, só atendeu apos as 18:00 hrs com uma gravação informando o horário de atendimento e é claro já havia se encerrado.
Agradeço antecipadamente qualquer apoio, abraço,
Luis
- rosinha.raphael
Re: Numero de série para rodar os programas no NC 300
Luis,
Tô passando pelo mesmo... Atualizei meu GPS e agora não consigo atualizar o meu AllertaCE...
Acontece exatamente a mesma coisa.
Já perdi algumas horas tentando falar no 0800 sem sucesso!
Semana que vem, quando eu estiver de bom humor, vou tentar novamente. Se tudo der certo, eu posto aqui!
Abraços
Tô passando pelo mesmo... Atualizei meu GPS e agora não consigo atualizar o meu AllertaCE...
Acontece exatamente a mesma coisa.
Já perdi algumas horas tentando falar no 0800 sem sucesso!
Semana que vem, quando eu estiver de bom humor, vou tentar novamente. Se tudo der certo, eu posto aqui!
Abraços
Raphael
-
Bom dia Rafael,
Apos varias tentativas consegui falar no 08002824567 da Navcity e consegui rodar meu NC 300 novamente. A dica é a seguinte: entre no site da navcity www.navcity.com.br e se cadastre, pois sem um cadastro você não consegue fazer download. A sua autorização virá em menos de 1 hora. Após você possuir login e senha de acesso entre no icone de download e vá para o navegador GPS NC 300 a sua esquerda na tela, entrando novamente no icone download abaixo do NC300 abrirá uma nova tela com vários porogramas para baixar. Entre no primeiro deles Software de navegação GPS NavCity powered by NDrive e baixe o programa, vai levar umas 6 a 8 horas, dependendo da velocidade que você possui. Após baixar o progrma vai abrir um icone de acesso "ptcNDrive" na pagina principal do seu PC, entre nela e peça para rodar o programa, então abrirá, no final, 3 pastas, sendo elas: AllertaCE ; MobileNavigator e NDrive. Copie estas pastas e depois conecte seu aparelho ao PC e delete todas as pastas de arquivo que nele estão, se você possui algum arquivo que não está relacionado ao GPS, primerio copie este arquivo para não perde-lo.
Após seu aparelho estar "zerado e/ou formatado" copie as 03 pastas em seu aparelho, esta operação demorará uns 10 minutos. Logo após desconecte seu NC 300 do PC e coloque para operar....
É isso, espero que dê tudo certo....
Abraço,
Luis.
Apos varias tentativas consegui falar no 08002824567 da Navcity e consegui rodar meu NC 300 novamente. A dica é a seguinte: entre no site da navcity www.navcity.com.br e se cadastre, pois sem um cadastro você não consegue fazer download. A sua autorização virá em menos de 1 hora. Após você possuir login e senha de acesso entre no icone de download e vá para o navegador GPS NC 300 a sua esquerda na tela, entrando novamente no icone download abaixo do NC300 abrirá uma nova tela com vários porogramas para baixar. Entre no primeiro deles Software de navegação GPS NavCity powered by NDrive e baixe o programa, vai levar umas 6 a 8 horas, dependendo da velocidade que você possui. Após baixar o progrma vai abrir um icone de acesso "ptcNDrive" na pagina principal do seu PC, entre nela e peça para rodar o programa, então abrirá, no final, 3 pastas, sendo elas: AllertaCE ; MobileNavigator e NDrive. Copie estas pastas e depois conecte seu aparelho ao PC e delete todas as pastas de arquivo que nele estão, se você possui algum arquivo que não está relacionado ao GPS, primerio copie este arquivo para não perde-lo.
Após seu aparelho estar "zerado e/ou formatado" copie as 03 pastas em seu aparelho, esta operação demorará uns 10 minutos. Logo após desconecte seu NC 300 do PC e coloque para operar....
É isso, espero que dê tudo certo....
Abraço,
Luis.
- rosinha.raphael
Luis,
Valeu pela dica!
Amanhã vou estar com o meu GPS no trabalho... Espero conseguir falar no 0800, e aí eu faço essa atualização!
Mantenho você informado por aqui.
Abraços
Valeu pela dica!
Amanhã vou estar com o meu GPS no trabalho... Espero conseguir falar no 0800, e aí eu faço essa atualização!
Mantenho você informado por aqui.
Abraços
Raphael
nUMERO DE SERIE ESTA NO ARQUIVO DEVICE ID. BIN
-
A dica do Luis funcionou pra mim,
fui no www.navcity.com.br, me registrei, efetuei login, fui na parte de downloads, cliquei em "Software de navegação GPS NavCity powered by NDrive", escolhi o do NC300 e baixei. Instalei e criou uma pasta pctNdrive no Desktop.
Lá dentro haverão três pastas: AllertaCE, MobileNavigator e NDrive.
Formatei o GPS ( pelo menu dele mesmo ), liguei ele na USB do PC e copiei estas 3 pastas para dentro dele.
Agora está funcionando normalmente e com os dados bem atualizados. Nem precisou do Serial.
Grato,
Nosteralien
fui no www.navcity.com.br, me registrei, efetuei login, fui na parte de downloads, cliquei em "Software de navegação GPS NavCity powered by NDrive", escolhi o do NC300 e baixei. Instalei e criou uma pasta pctNdrive no Desktop.
Formatei o GPS ( pelo menu dele mesmo ), liguei ele na USB do PC e copiei estas 3 pastas para dentro dele.
Agora está funcionando normalmente e com os dados bem atualizados. Nem precisou do Serial.
Grato,
Nosteralien
Pois é cara é a unica maneira de instalar novamente é baixando aquele la do site, pq é tipo crackeado sei la..... So colocar dentro do GPS q ele reconhece e instala automáticamente, mas vlw ai !
-
ola amigos eu tenho um nc 300 e formatei agora eu ñ
consigo achar a pasta device id bin alguem poderia me ajudar
por favor.
consigo achar a pasta device id bin alguem poderia me ajudar
por favor.
-
só para constar, fiz os procedimentos citado pelo Nosteralien e deu tudo certo, sendo que eles separaram os arquivos quando descompacta o arquivo só vem duas pastas o mobile navigator e o Ndrive, o allertaCe baixa ele separado e segue os procedimentos de instalação, depois eu tive que baixar a base de dados de radar e instalar também, até agora ta tudo funcionando bem, vamos ver até quando, vlw a todos.
graças a essa dica meu gps nc350 ressucitou valeu galera
Nosteralien escreveu:A dica do Luis funcionou pra mim,
fui no http://www.navcity.com.br, me registrei, efetuei login, fui na parte de downloads, cliquei em "Software de navegação GPS NavCity powered by NDrive", escolhi o do NC300 e baixei. Instalei e criou uma pasta pctNdrive no Desktop.
Grato,
Nosteralien