Problemas com o IGo8

Mensagem
Autor
ferteles

Problemas com o IGo8

#1 Mensagem por ferteles »

Pessoas,

Instalei o Igo8 no meu Omnia e parece estar tudo OK, a não ser por não conseguir encontrar nenhum sinal... Consigo entrar no IGo, visualizar os maps, alterar as opções, enfim, ms não consigo fazer com que ele encontre qualquer sinal.

Alguém já se deparou com o mesmo problema?

Tentei a dica de alterar a opção que estava marcada no GPS aprimorado, mas a única coisa q aconteceu foi o cel se conectar ao 3G. Detalhe, não tenho pacote de dados e até onde sei não preciso de conexão com a internet para utilizar o GPS, com exceção do Google Maps, eh claro.

Help please!!!

:(

j.r

Re: Problemas com o IGo8

#2 Mensagem por j.r »

Saudações,
Se o seu Omnia já tem antena interna de GPS, que nem o XPERIA, então realmente não precisa gastar seus créditos com navegação. O que vc precisa fazer é encontrar a portsa do GPS. Naquela tela que vc desligou o GPS, veja ne na parte inferior deverá ter dois comandos (PORTA e BAUDS). Se vc não souber a porta que seu GPS utiliza para acessar os satélites então tente autodetectar e espere. Ou ainda, verifique nas configurações de comunicação do seu celular a porta que está configurado o GPS dele.

Ah! A porta do XPERIA é 4 e os BAUDS 38400.

Boa sorte!!!
Jr

Florisval Correa

Re: Problemas com o IGo8

#3 Mensagem por Florisval Correa »

Boa tarde eu tenho o mesmo problema com o meu Orange que utiliza o mesmo IGO8. Voce conseguiu resolver o problema??

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”