Novos GPS Garmin

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Isabela Dietze

Novos GPS Garmin

#1 Mensagem por Isabela Dietze »

Eu estava dando uma lida no tópico "Qual GPS Comprar? Guia completo para ajudar os novatos" e a minha utilização seria para uso terrestre e náutico portátil eu estava pensando em comprar o Garmin GPS Map 76CSx ou o 60CSx. Mas aí eu dei uma olhada no site oficial da Garmin e vi uns modelos novos tipo o Oregon e o Colorado.

Gostaria de saber se esse novos valem a pena por terem talvez uma melhor visualização ou serem melhor para navegar no mapa? E com esses modelos consigo traçar uma trilha no meio do mato com pontos de cavernas por exemplo? Eles também tem búlssola para lugares onde nao consigo acessar GPS?

Obrigada

Isabela

oserrajr

Re: Novos GPS Garmin

#2 Mensagem por oserrajr »

Olá Izabela

Li os manuais do Oregon e do Colorado, e atendem sua espectativa. Tá no site da Garmin.
Possuo um GPSMAP 76CSX e tambem atende plenamente o que vc necessita.Fica então a questão do preço.
Da serie Oregon e Colorado os preços variam de U$ 300,00 a U$ 500,00, já os gpsmap 76csx achei por U$ 291,00 na Amazon.com - isso lá nos Estados Unidos.
Uma informação adicional sobre a bússola do gps map76csx é que ela é muito sensível a campos magnéticos, de forma que poderá haver interferência em local com minério de ferro. Utilizando o aparelho no jardim de casa, ele sofre interferência do relógio medidor, então é bom ficar atenta em cavernas. A duração das pilhas (uso recarregáveis) duram aproximadamente 24 horas ininterruptas.

abs

Osiris Serra

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”