Boa Tarde a todos,
Meu Nome é Kilder e, junto ao meu pai, Após uma viagem àFoz do Iguaçú vimos a necessidade de adiquirir um navegador. Li bastante a respeito de GPS , Navegadores e navegadores(completos), mas humildemente reconheço que não entendo do assunto e muito menos meu pai. Peço que me ajudem a escolher o melhor navegador veicular, imagino que meu pai tenha interesse em definir pontos úteis, traçar rotas e principalmente não se perder facilmente em uma selva de pedras(indique a melhor rota em bom português). O valor, com bom senso, agora não é importante, pois preferimos adiquirir um produto completo e "top" de mercado.
De imediato moramos no ES, então temos que ter esta cobertura. Temos um Hilux (suporte) para este tipo de carro??? e preferencialmente como sistema para quando engatarmos a ré, apareça a imagem na tela.
Bem sei que escrevi muito,mas espero que os senhores me ajudem
Se possÃÂvel indicar dois ou tres modelos $$,melhor para escolha. Obrigado a todos e Feliz 2008!
Ajuda na Compra de "Navegador" - ES
Re: Ajuda na Compra de "Navegador" - ES
Ainda preciso de ajuda, meu pai se interessou pelo quatro rodas. Vale a Pena?
Eu estudaria a compra de um 276C ou de um Zumo 550
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace, obrigado pela resposta.
Liguei para um fornecedor mareGPS(Adilson) http://www.maregps.com.br/ e como moro no ES, segundo ele os modelos da Garmin apesar de serem mais novos e terem opcionais melhores sua abrangência não contempla nosso estado, já o quatro rodas sim.
Voce por gentileza poderia confirmar tal fato?
E vc Também é fornecedor dosprodutos Garmim ou apenas usuário?
Obrigado
Att. Kilder
Liguei para um fornecedor mareGPS(Adilson) http://www.maregps.com.br/ e como moro no ES, segundo ele os modelos da Garmin apesar de serem mais novos e terem opcionais melhores sua abrangência não contempla nosso estado, já o quatro rodas sim.
Voce por gentileza poderia confirmar tal fato?
E vc Também é fornecedor dosprodutos Garmim ou apenas usuário?
Obrigado
Att. Kilder