Pessoal me mudei para Curitiba em março desse ano, tenho um garmin nuvi 200 e sem ele nao conseguiria trabalhar. Enfim, em março coloquei o mapa do tracksource.org.br e algo fiz de errado porque as ruas são duplicadas.
Por exemplo, qdo procuro a "Rua X" e digito o No, aparece 2 vezes ou 3x o nome "Ruas X" pra eu escolher e as vezes me leva no No errado...qdo quero ir no No1 da rua, me leva no No 4000, ultimo No da rua...
Alguém poderia me orientar pra ver se dupliquei informaçoes no GPS? E qual procedimento correto? pois li que posso apenas copiar o mapa.img ou utilizar o programa MapSource adicionando os mapas...
Fiz os 2 procedimentos
Estou anexando um print screen para poderem ver o que tem no meu garmin que pode ser excluído.
Obs... atualizei para o novo tracksource apenas substituindo pelo novo arquivo gmapsupp.img
muito obrigado pela atenção!
Ruas Duplicadas - Garmin nuvi 200
Re: Ruas Duplicadas - Garmin nuvi 200
Não tem nada de errado.
Durante o desenvolvimento por uma série de motivos uma mesma via tem que ser fragmentada. Isso gera várias entradas no índice de busca.
Durante o desenvolvimento por uma série de motivos uma mesma via tem que ser fragmentada. Isso gera várias entradas no índice de busca.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Re: Ruas Duplicadas - Garmin nuvi 200
Danniel escreveu:Não tem nada de errado.
Exclui o arquivo Gmapbmap.img achando que estaria duplicando com o gmapsupp.img, testei e está funcionando....rs
Essa nova atualização do TrackSource já percebi que houve melhoria qdo errados de rua está recalculando rapidamente, na versão anterior demorava para recalcular, tinha que clicar em no ultimo end utilizado para refazer o trajeto.
Ainda passo apertado aqui em Curitiba porque tenho clientes na cidade de Campo Largo (29km de Curitiba) que nao tem nada no mapa. De qualquer maneira, está me ajudando mto aqui em Curitiba...
Muito obrigado pela atenção!