samsung jet S8000
-
samsung jet S8000
Olá,
acabei de adiquiri um samsung jet e gostaria de colocar um gps não pago a ele.
qual a melhor opção? existe um tutorial para que eu possa seguir?!?!
obrigado desde já
acabei de adiquiri um samsung jet e gostaria de colocar um gps não pago a ele.
qual a melhor opção? existe um tutorial para que eu possa seguir?!?!
obrigado desde já
-
Re: samsung jet S8000
Amigo, não tenho o Jet ainda e estou interessado em comprar um. Já tentou instalar o software Garmin GPS?
Me responde uma coisa, o que vc tem a me dizer deste aparelho. Estou em dúvida sobre ele e o LG Arena.
Vi ele no shopping e me pareceu que sua o visor da tela é de plástico, já o Arena é de Vidro temperado.
No aguardo e obrigado.
Me responde uma coisa, o que vc tem a me dizer deste aparelho. Estou em dúvida sobre ele e o LG Arena.
Vi ele no shopping e me pareceu que sua o visor da tela é de plástico, já o Arena é de Vidro temperado.
No aguardo e obrigado.
-
comprei o jet fazem dois dias...
estou aprendendo a mexer com ele...
varios amigos viram o cel e gostaram bastante, inclusive os que possuem iphone.
nao tentei instalar o carmin pq nao sei como faço isso! =/
estou aprendendo a mexer com ele...
varios amigos viram o cel e gostaram bastante, inclusive os que possuem iphone.
nao tentei instalar o carmin pq nao sei como faço isso! =/
paolobiglia,
o JET tem 6 meses de GPS gratis pelo ROUTE 66...
mas so consegui desbloquear o NAVEGAÇÃO... os mapas estao bloqueados...
ai qndo vou fazer uma rota ele diz q as ruas nao estao digitalizadas..
com vc acontece tbm??
e vc sente ele demorar para localizar sua posição??
pra mim ele demora muito pra me localizar..
abracos
o JET tem 6 meses de GPS gratis pelo ROUTE 66...
mas so consegui desbloquear o NAVEGAÇÃO... os mapas estao bloqueados...
ai qndo vou fazer uma rota ele diz q as ruas nao estao digitalizadas..
com vc acontece tbm??
e vc sente ele demorar para localizar sua posição??
pra mim ele demora muito pra me localizar..
abracos
Senhores, tenho um JET e demorei um bom tempo até conseguir entende-lo.. Inclusive cheguei a excluir alguns arquivos equivocadamente e ele parou de funcionar.
Baixem o Route 66 Sync no PC.
Executem o Route 66.
Conecte o celular no PC com o cabo.
Ele vai reinstalar o aplicativo.
Depois disso.. (Ou aqueles que o GPS está em condições)
Executem o ROute 66.
Conecte o celular no PC com o cabo. (Só assim funcionará os aplicativos do Route)
No canto Superior Esquerdo "Loja da Route 66"
Escolha o mapa do Brasil, vejam a última atualização, quando clicarem nele um mapa do Brasil aparecerá na tela, e no canto inferior esquerdo aparecerá "Obter gratuitamente" ou algo parecido..
Baixe para o PC e depois ele solicitará que vc transfira ao Celular..
Feche tudo.
Abra o navegador no celular.
Vá sobre a área do Brasil e aumente o zoom.
Aparecerá ruas, farmácias, supermercados etc..
Ou ainda, vá em pesquisar e digite nome de sua cidade, rua, e número, ele vai achar mesmo sem sinal de GPS.
Para navegar, utilize-o num local aberto, e ele definirá sua posicao..
Bom proveito.
Grato. Alexander Manfroi.
Baixem o Route 66 Sync no PC.
Executem o Route 66.
Conecte o celular no PC com o cabo.
Ele vai reinstalar o aplicativo.
Depois disso.. (Ou aqueles que o GPS está em condições)
Executem o ROute 66.
Conecte o celular no PC com o cabo. (Só assim funcionará os aplicativos do Route)
No canto Superior Esquerdo "Loja da Route 66"
Escolha o mapa do Brasil, vejam a última atualização, quando clicarem nele um mapa do Brasil aparecerá na tela, e no canto inferior esquerdo aparecerá "Obter gratuitamente" ou algo parecido..
Baixe para o PC e depois ele solicitará que vc transfira ao Celular..
Feche tudo.
Abra o navegador no celular.
Vá sobre a área do Brasil e aumente o zoom.
Aparecerá ruas, farmácias, supermercados etc..
Ou ainda, vá em pesquisar e digite nome de sua cidade, rua, e número, ele vai achar mesmo sem sinal de GPS.
Para navegar, utilize-o num local aberto, e ele definirá sua posicao..
Bom proveito.
Grato. Alexander Manfroi.
-
ola, tenho estado a ler os vossos tópicos...mas tentei fazer a instalação do Rout666 e não consegui! Quando conecto o equipamento ao pc ele diz-me que está "mal conectado". Será por não ter cartão SD do Jet?
Obrigado
Obrigado
Hugo..hugomcmendes escreveu:ola, tenho estado a ler os vossos tópicos...mas tentei fazer a instalação do Rout666 e não consegui! Quando conecto o equipamento ao pc ele diz-me que está "mal conectado". Será por não ter cartão SD do Jet?
Obrigado
sim tem q estar com o cartao SD dentro do JET... de preferencia o cartao q vc ganhou na loja... pq la ja tem instalados os arquivos do route 66..
abraço
-
antes de mais obrigado... ma stou com outro problema, é que qd tento fazer uma navegação ele pede-me para "obter licença"!!! Não era suposto vir com o mapa de navegação desbloqueado
Ps- tb já fiz a instalação de tudo o que havia de gratuito na loja virtua
Abraço e obrigadol
Ps- tb já fiz a instalação de tudo o que havia de gratuito na loja virtua
Abraço e obrigadol
voces saberiam como fazer para instalar o Igo 8.3 nele?
Eu tinha um Omnia e foi muito facil, orem roubaram e ganhei este da Vivo
Consegui usar o Route 66 sem problemas, facilmente voce desbloqueia ele e o mapa do Brasil que ja vem de graça.
Mas para quem usava o Igo, o Route é bem mais complicado e teimoso em recalcular rotas..
Espero que possam ajudar, Obrigado!
Eu tinha um Omnia e foi muito facil, orem roubaram e ganhei este da Vivo
Consegui usar o Route 66 sem problemas, facilmente voce desbloqueia ele e o mapa do Brasil que ja vem de graça.
Mas para quem usava o Igo, o Route é bem mais complicado e teimoso em recalcular rotas..
Espero que possam ajudar, Obrigado!
-
Algúem conseguiu instalar algum navegador de GPS sem ser o Route66 que dá 6 meses de licença? Ou então hackear este programa após termino da licença?
Boa tarde a todos,
Não há a possibilidade (ainda) de instalarmos outro sistema de GPS no samsung JET devido ao seu sistema operacional ser da própria samsung.
Tentei alguns recursos através de outros meios, porém sem sucesso devido a inconpatibilidade.
Para quem adiquiriu o samsung Jet, penei pra caramba para entender o porque não funcionava o GPS, mas descobri que para se ter a navegação como um GPS verdadeiro, deve-se baixar os dois mapas do Brasil que tem gratuitamente na loja rout 66, que está no próprio menu do aplicativo no celular. Após isso você pode conectar o GPS para que ele procure os satélites, com uma ressalva, o celular deve estar em campo aberto ou se estiver no carro o mais próximo das janelas possíveis, pois se estiver no centro do carro ele perder o sinal.
Uma dica, baixe os aplicativos através do WiFi do cel, não utilize seu plano de dados pois ele é pesado pra caramba (tomei uma bica de 200 paus na conta devido a isso).
Espero ter contribuido,
att a todos
Não há a possibilidade (ainda) de instalarmos outro sistema de GPS no samsung JET devido ao seu sistema operacional ser da própria samsung.
Tentei alguns recursos através de outros meios, porém sem sucesso devido a inconpatibilidade.
Para quem adiquiriu o samsung Jet, penei pra caramba para entender o porque não funcionava o GPS, mas descobri que para se ter a navegação como um GPS verdadeiro, deve-se baixar os dois mapas do Brasil que tem gratuitamente na loja rout 66, que está no próprio menu do aplicativo no celular. Após isso você pode conectar o GPS para que ele procure os satélites, com uma ressalva, o celular deve estar em campo aberto ou se estiver no carro o mais próximo das janelas possíveis, pois se estiver no centro do carro ele perder o sinal.
Uma dica, baixe os aplicativos através do WiFi do cel, não utilize seu plano de dados pois ele é pesado pra caramba (tomei uma bica de 200 paus na conta devido a isso).
Espero ter contribuido,
att a todos
-
Olá Pessoal,
Quando vocês estão no carro e querem ir para um determinado endereço, vocês simplesmente procuram o endereço e clicam em "dirigir para", correto? Bom, caso o programa trace uma rota meio absurda ou que não seja boa (por causa do trânsito, velocidade, etc), há alguma maneira de pedir para ele traçar uma rota alternativa ou algo do tipo? No meu caso, em São Paulo, diversas vezes ele traça o itinerário com a Rebouças no caminho, mas para quem conhece, a Rebouças no horário de pico é inviável!
Obrigado desde já!
Quando vocês estão no carro e querem ir para um determinado endereço, vocês simplesmente procuram o endereço e clicam em "dirigir para", correto? Bom, caso o programa trace uma rota meio absurda ou que não seja boa (por causa do trânsito, velocidade, etc), há alguma maneira de pedir para ele traçar uma rota alternativa ou algo do tipo? No meu caso, em São Paulo, diversas vezes ele traça o itinerário com a Rebouças no caminho, mas para quem conhece, a Rebouças no horário de pico é inviável!
Obrigado desde já!
tambem adquiri este cel, ele esta funcionando tudo ok, porem qdo peço para ele "navegar", calcular as rotas do "caminhar e dirigir" , ele pede para eu obter licença (com cartao de credito).
o de voces já veio desbloquiado pela samsung?? vcs conseguem acessar a funçao "dirigir para"? caso sim, como fizram.. agradeço antecipadamente
o de voces já veio desbloquiado pela samsung?? vcs conseguem acessar a funçao "dirigir para"? caso sim, como fizram.. agradeço antecipadamente
-
Procure utilizar a função "Definir Obstáculo", para acessar basta clicar sobre a faixa menu que fica a expressão:"obtendo posição", abcs.
gui.csouza10 escreveu:Olá Pessoal,
Obrigado desde já!
-
O meu GPS só passou a funcionar após falar por telefone com o suporte da ROUTE66, o telefone é de SP.
Abcs.
Abcs.
dakpr escreveu:tambem adquiri este cel, ele esta funcionando tudo ok, porem qdo peço para ele "navegar", calcular as rotas do "caminhar e dirigir" , ele pede para eu obter licença (com cartao de credito).
-
Olá a todos,
Gostaria de saber se quando você utiliza do GPS (Route 66), isso consome plano de dados ou o aparelho (JET) possui antena...?
desde já obrigado.
Gostaria de saber se quando você utiliza do GPS (Route 66), isso consome plano de dados ou o aparelho (JET) possui antena...?
desde já obrigado.
Olá, o Jet não consome plano de dados ao utilizar o GPS. Só consome bateria...

camilosouza escreveu:Olá a todos,
desde já obrigado.
-
Para tirar o toque vc deve apertar no botão volume (lado esquerdo do aparelho) quando estiver na tela principal do cel... aparecerá um controle de volume, daí vc baixa até o 2 ou 1 que não ouvirá mais o toque.. Foi assim que tirei do meu!!!
Abraços,
Abraços,