desbloquear gps

Mensagem
Autor
ken

desbloquear gps

#1 Mensagem por ken »

boa noite ..naum sei se acredito em forum ...pois ja escrevi para alguns naum obtive resposta ...naum sobre este assunto (gps) mas de outros ...desculpe se estiver errado
agr irei a pergunta .....tenho um gps parecido com infoscape so que a diferenca esta na frente que esta escrito GPS ...tem mp3... video....flash..etc.. trocando a linguagem do menu para ingles sai opcao do win ce.....esta tudo em ingles ....consigo at entrar nele ...mas naum tem nada ...so a tela inicial...vi na maior parte do forum que geralmente sai em chines... isto naum acontece comigo...pelo que endendi esta desbloqueado....baixei o miopocket 40 rel mas naum consegui instalar... nem entender o leia me que mandei ate traduzir p/ pt br pois estou tentando instalar pelo cartao sd ....naum pelo fhash free ...mas pelo que vi naum tem este assunto no forum ou em outros.. gostaria que alguem me explicasse passo a passo como instalar o miopocket 40 rel.. neste gps xing ling
nele ha o miomap v3.3 ...naum sei o que e destinator mas parece que e v7 para ser sincero naum sei :oops: :cry:

muito obrigado peco + 1 vez desculpa

ken

Re: desbloquear gps

#2 Mensagem por ken »

ah desculpe mas esqueci de comentar fiz tudo em um cartao sd novo..instalei so miopocket 40rel descompactado
obrigado

cleiton@gpsturbo

Re: Desbloquear GPS

#3 Mensagem por cleiton@gpsturbo »

Boa tarde senhor Ken!

O seu aparelho é exatamente o mesmo modelo que o Infoscape (MP1010), porém não é distribuido por esta empresa e por isso só tem as siglas "GPS" como o senhor mesmo observou.

Porém é bastante comum que nestes aparelhos como o seu já tenham em seu menu principal a tecla "Windows" no próprio aparelho que dá acesso ao "Windows Explorer" permitindo navegar entre suas pastas internas!

Em relação ao Mio Pocket 2.0 Release 40 é preciso muita cautela, pois como o próprio nome diz, este aplicativo foi desenvolvido originalmente para aparelhos da marca MIO e portanto a maioria de suas funcionalidades não tem compatibilidade com aparelhos de outras marcas.

Inclusive no próprio arquivo "leia me" ele adverte:

4D) Non-Mio devices
Warning: Some obscure GPS devices (especially no-name Chinese GPS devices) do not revert Windows back to an unmodified condition when you perform a hard reset. You are advised against putting MioPocket on such devices because there is no way to undo any undesirable changes and you might permanently brick your unit.

Traduzindo:

4D - Aparelhos de outras marcas que não sejam MIO:
Aviso: Alguns dispositivos GPS de marcas desconhecidas (especialmente os dispositivos GPS sem nome Chineses) não revertem o Windows para a condição original mesmo quando você faz o "hard reset". Por este motivo aconselhamos não colocar o MioPocket em tais aparelhos pois não há maneira de desfazer mudanças indesejadas que possam ocorrer e você pode transformar sua unidade em "peso para papel" permanente!

O MioPocket mesmo quando instalado em um SD necessita instalar "dll's" para que todas as suas funcionalidades rodem e estes alteram de forma irreversível o Windows do seu aparelho, causando várias instabilidades e até mesmo o travamento total do seu equipamento!

Seria preferível a aplicação de outros tipos de desbloqueio que não necessitam de instalação e por isso mantém as configurações originais do seu aparelho além de manter também o mais importante que é a sua integridade física do seu hardware!

Veja como exemplo o WolfNCU ou a interface E.V.A. (Electronic Vehicle Assistant) na imagem logo abaixo:

Imagem

Transformam seu GPS em um verdadeiro Pocket PC com funcionalidades realmente úteis, 100% funcionais, além de maximizar sua capacidade de navegação por lhe oferecer mais de uma opção de funcionalidades e características típicas de cada navegador!

Um grande abraço!

cleiton.s.a@gmail.com

ken

#4 Mensagem por ken »

opa valeu ....mas ja consegui...instalei o miopocket pelo sd ..e esta funcionando ...agr ficou uma duvida, naum sei, nem achei como prosseguir para inserir os mapas agr....
usei o 4d para instalar....se vc puder me ajudar me explicando como inserir os mapas agradeço
obrigado

ken

#5 Mensagem por ken »

opa e ai .. se vc entrar pelo gps em configuracao de sistema
em linguas e trocar para ingles e voltar para tela inicial
se sair o icone wince .. seu gps esta desbloqueado

Alessandrossp

#6 Mensagem por Alessandrossp »

Estou com um GPS que não tem o path de navegação... Isto é, ele não tem akele ícone no qual apontamos o endereço do navegador... Alguém pode me ajudar... Obrigado...

arautosdan

#7 Mensagem por arautosdan »

Gente, me desculpe a ignorância. Tenho um Infoscape 4:3 e está funcionando com o Igo, mas também tem o miomap 2007 instalado, mas só consigo disponibilizá-lo mudando as configurações.
Gostaria muito de instalar o EVA e as atualizações de mapas, mas não sei como fazê-los.
Não tenho acesso ao windows, provavelmente porque ele é bloqueado, e o ícone de GPS é um carrinho amarelo, se não me engano é a versão mais antiga.

Se puderme me ajudar vou agradecer muito!!

Valeu

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”